Noah Flint

Capítulo 62 – Lua de mel
 
Escrito por: Steve
 
   Noah e Olívia viajaram para aproveitar a lua de mel, Ellie ficou conosco, Katie era a tia mais apaixonada que já havia visto.
-Ela não é linda? – Perguntou.
-Sim, tem alguns traços do tio, esses olhos mesmo.
-Espero que nosso filho também puxe seus olhos. – Observou.
   Claro que saber que nosso filho seria um menino era importante, mas, ainda não tínhamos ideia de que nome dar a ele. Katie apresentava suas sugestões, e eu, as minhas.
-Philippe. – Sussurrei baixinho em seu ouvido.
-De onde tirou isso?
-Bem, é o nome de um equilibrista francês. Philippe Petit. Foi ele quem atravessou as torres gêmeas nos anos setenta em um cabo de aço sem qualquer equipamento de segurança.
-Eu não sabia disso.
-Ah, isso é coisa de nova-iorquino.
-Mas, sinceramente, eu gostei muito desse nome.
-Com certeza supera todas as minhas sugestões anteriores.
-Sim.
   Passei uma parte da noite com Ellie em meu colo, ela adorava quando mexia em seus cabelos, ou então, a deixasse segurar um de meus dedos. Ali estava o fruto do amor de minha irmã e meu melhor amigo.
-Ela dormiu? – Perguntou Katie ao se aproximar de nós.
-Sim. – Eu nem havia percebido.
-Vamos para a cama.
   Levei Ellie até o berço que improvisamos no corredor, logo à frente da porta do quarto, a cobri com algumas cobertas e fui deitar ao lado de Katie.
   Acordei às seis da manhã e levei Ellie para a sala comigo. Liguei a tv e coloquei num canal de desenhos. O sol já começava a aparecer no horizonte, abri a janela e observei um dos entregadores do jornal ali na porta.
-Bom dia Gregory. – O cumprimentei ao abrir e receber um dos jornais.
-Bom dia Senhor. Como está?
-Muito bem, não precisa entregar o jornal com tanta presa, você pode acabar se machucando. – Claro que comentei apenas pelo fato de vê-lo correndo demais com a bicicleta.
-Tudo bem, peço desculpas.
-Não peça desculpas por fazer um bom trabalho.
   Liguei para Barton logo depois de ler a matéria principal.
-Isso realmente é sério?
-O quê? – Perguntou ele bocejando.
-A capa do jornal. Escândalo na prefeitura, desvio de verbas.
-Sim. Cedric apurou a dois dias.
-Falei para você que ele era um bom rapaz.
-Sim.
-Mas, tome cuidado, sabe que com política não se brinca. Tudo bem?
-Está bem, nos vemos mais tarde.
   Barton havia contratado mais três funcionários para o jornal, o que me deixou sem muitas funções. Gostava do fato de apenas administrar nossas ações e claro, auxiliá-lo com qualquer dúvida existente.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 21/03/2017
Reeditado em 23/03/2017
Código do texto: T5948219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.