Tentativa...

Você prometeu ficar, disse que se encantou comigo e me fez acreditar... mas na verdade você desejava partir deste sentimento antes mesmo de chegar ao seu começo... Sei que somos duas solidões separadas por tantas diferenças, mas que anseiam em se encontrar... somos duas solidões cansados de ser sozinhos, mas sem coragem para unir o vazio de nossas vidas...

Nossas almas se conversam sem trocarem nenhuma palavra, nossas mãos se tocam sem nunca termos nos encontrado, nossos braços se abraçam sem ter nenhum abraço, sentimos a presença do outro apenas em pensamentos e abafamos os nossos desejos de se ver... Meu coração ainda guarda esperanças, e eu sinto que temos que nos encontrar um dia e viver nossos sonhos, mesmo correndo o risco de serem apenas sonhos...

Teremos sempre um amargor em nosso sorriso, por não termos tentado concretizar este sonho que no começo parecia ser uma brincadeira e depois das primeiras palavras descobrimos que alguma força maior gritava dentro de nós e tivemos que nos calar... Estamos tentando aprender a caminhar vazios de nós mesmos, já que sonhamos muito alto e não pudemos realizar nossos sonhos... o mundo era grande demais para os nossos sentimentos, mesmo com este desejo crescente de se aventurar...

Pensei várias vezes em voar para você, mas a minha responsabilidade não deixou e com isso aos poucos me senti perdendo a paz e a minha alegria interior. pensei em seguirmos juntos o mesmo caminho e vi que temos caminhos diferentes e nunca chegaríamos a nenhum lugar, então ficaremos com a ausência, a saudade e assistindo o nosso amor se transformar em nada...

Lembraremos um do outro com ternura, sei que algum tempo viveremos na vida um do outro com saudade do que nunca pudemos realizar...sei que durante algum tempo nossas vozes aos poucos irão se calar, então estaremos prontos para nos afastar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 20/03/2017
Código do texto: T5946889
Classificação de conteúdo: seguro