Você

Você ilumina esse lugar e talvez nem imagine o quanto...

Mas a única coisa que posso fazer é deixá-la em paz...

Muitos querem estar apaixonados, mas quem acredita que encontrará o amor?

Poderíamos ficar aqui, dançaríamos uma música e tudo seria um encanto...

Percebo no teu sorriso a abertura de um mundo encantador onde quero viver...

E o som de uma simples palavra que você pronuncia ressalta a voz de um anjo...

Mas acho que às vezes você se preocupa demais...

Não importa o que você seja, ou o que deseja na vida...

A ousadia de ser um encanto reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é e o que significa pra mim...

Saber que você me vê já é o suficiente...

Eu poderia cantar uma música que pareça com você e o meu dia ficaria mais colorido...

Hoje aqui neste momento é suficiente quando imagino que o amor estava aqui ao meu lado...

O meu dia é também este lugar e qualquer face que consegue sentir seu sorriso meigo e encantador...

E da minha vida um jardim que antes estava fechado renasce da luz que emana de você...

E para que eu possa compor canções e poemas, o céu se fez presente em você...

E o teu sorriso, único e envolvente, o teu olhar concomitante um encanto floresce...

Sei que devo ir a lugares com a mesma serenidade que o seu sorriso transmite...

Mas que também seu encanto, suas palavras que soam suavemente e cheias de graça...

E pelos caminhos da vida eu vou te seguir...

No meu coração, sei que deixo tudo muito filosófico...

Assim consigo me expressar e mostrar parte de mim...

E invade a minha alma quando menos espero a imagem de você chegando...

E se num desses dias a saudade chegar eu fico com a certeza de sua existência em mim...

Sigo com o sentido e a confiança que encontrei em você...

Ao longo dos anos eu tinha tentado compreender esse significado...

A motivação que levava as pessoas a viverem a vida...

O tempo, o amor, a felicidade, a dedicação, eu achava que fosse algo explicável...

Hoje sei que ninguém sabe da tua vida tanto quanto eu...

Não sabem da cumplicidade existente...

Dos caminhos e estradas que já passamos e as sendas já percorridas...

É algo precioso para a vida o que já aprendemos e vivemos...

Caminhando neste encanto e pelas ruas desta cidade meu presente eterno é você...

Eles não sabem a tua historia tampouco a minha...

Um sorriso e um encanto...

E eu ficaria o dia todo nas ruas e jardins...

Sei que quando fazemos brilhar nossos projetos o bem é colocado à nossa frente...

Porque é por eles que seguiremos...

Antes os meus olhos só encontravam obstáculos e o simples fato de amar era impossível...

E em caminhos difíceis na vida eu estava…

Você veio e tudo ficou claro...

Chegou o brilho, a liberdade...

Hoje caminho a passos lentos porque já não tenho pressa...

Você também é capaz de enxergar muito longe...

Sentir tudo o que o meu coração é capaz...

E logo fica sabendo que no final da rua das pedras escondia-se o paraíso...

Hoje sei, a vida é feita de encantos e caminhos...

Aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir...

Alguns fazem bom proveito do caminho...

Outros se perdem...

Uns tiveram tudo para caminhar...

Outras muitas dificuldades para chegar...

Assim me sentia...

Deparei-me com muitas realidades...

Leve-me contigo para que eu possa viver...

Carrego em meu coração a leveza do amor que semeei nos caminhos da vida...

Hoje você é meu caminho, minha felicidade...

Antônio Ximenes
Enviado por Antônio Ximenes em 19/03/2017
Código do texto: T5945553
Classificação de conteúdo: seguro