Noah Flint
  
Capítulo 59 – Madrugada
 
   Voltamos três dias depois de viajar sem rumo, Steve parecia feliz com o desfecho de nossa aventura, o que acabou por me deixar alegre também. Claro que era um pouco difícil de entender ao certo o que ele pensava.
   Com nosso casamento marcado para o próximo sábado, Olívia e Katie estavam na cozinha discutindo sobre o vestido que ela deveria usar.
   Barton veio nos visitar, o recebi e o convidei para entrar. Sentamos no sofá da sala.
-Como você está? – Perguntou ele.
-Bem, e você?
-Ah, estou ótimo. Fazendo o trabalho de funcionários que saem para viajar sem aviso prévio.
-Foi ideia do Steve. – Respondi.
-Eu sei, estou brincando. Pensei que você estaria mais nervoso, afinal, não é todo dia que a gente casa.
-Talvez tenha razão, mas, é um pouco estranho tentar encontrar algo anormal nisto. Nossa vida já é de um casal, o que significa ser apenas um complemento.
-Com certeza. Steve será seu padrinho, certo?
-Sim.
   O olhar de desapontamento dele era visível, mas realmente não era possível agradar a ambos.
-Você também é importante para mim, se um dia fui um exemplo para ti, tenha certeza que hoje, você se tornou um para mim.
-Fico feliz em saber disso. Sei que o trabalho acabou nos afastando um pouco, enquanto isso, conheci Steve melhor também, entendo seus motivos para escolhê-lo.
   A campainha tocou, era ele, Steve havia trazido uma pizza gigante.
-Pensei que estariam com fome. – Observou ele.
-Muita fome, Steve. – Olívia pegou a caixa, colocou sobre a mesa e o abraçou.
   Nos sentamos na mesa de jantar, Olívia sentou ao meu lado, Steve na ponta e Barton e Katie no outro lado.
   Steve perguntou se já havíamos procurado alguma banda para tocar na festa do casamento, o que logo foi respondido com um não.
-Acho que posso ajudar com isso. – Ele tinha algum plano.
-Mesmo? Conhece alguma banda local? – Perguntou Olívia.
-Sim, não. Conheço a banda perfeita.
-Qual? – Perguntou Olívia.
-Bem, isso é uma surpresa, tudo bem? – Steve adorava nos deixar curiosos.
   Após devorarmos a pizza ele e Katie foram para casa, Barton os acompanhou, queria falar com Steve, provavelmente sobre o jornal.
-Como estão com o vestido? – Perguntei a Olívia.
-Sem saber o que escolher. São tantos modelos lindos. E você? Terno tradicional?
-Em dúvida também, creio que seja o melhor a fazer.
-Tudo bem.
   Olívia gostava de cuidar de tudo, sabia que o fato de não estar tão preocupado com o que vestir a irritava um pouco.
-Você está muito tensa, sabia? – Beijei sua nuca e coloquei minhas mãos em seus ombros.
-Eu sei, desculpe, eu só quero que tudo seja perfeito.
   Sentei na cama e a puxei para perto de mim, colocando minha cabeça em seu peito e a abraçando de leve.
-Você sabe que é a segunda pessoa mais importante para mim, não é?
-Segunda?
-Claro. Em primeiro, vem nossa filha. Vai que você me abandona, me deixa por aí.
-Nossa, teria de ser muito idiota para fazer algo assim, não tenho por que sair daqui, jamais. – A beijei e sussurrei em seu ouvido: - Você continua sendo a pessoa que eu mais amo. Sem você aqui, sei que minha vida teria sido sem cor ou sabor. Obrigado por isso, obrigado por aceitar fazer parte dessa jornada maravilhosa.

   
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 27/02/2017
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5925451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.