Claire & Stewart

Capítulo 8
 
   Stewart acabara de chegar, estacionou o carro em frente ao prédio, eu, por outro lado, ainda procurava o vestido certo para usar. A viagem até Morristown levaria quatro horas, peguei dois discos que tinha do The Lumineers e os coloquei em minha bolsa.
-Nossa. Você está linda. – Observou ele ao entrar no apartamento.
-Obrigada, mas, não sei com qual vestido devo ir. – Estava vestindo um amarelo, enquanto havia um verde sobre a cama.
-O verde combina com os seus olhos. Porém, o amarelo destaca mais seu corpo, e esse sorriso perfeito.
-Desde quando você virou especialista em moda rapaz?
   Caminhei até ele e o beijei, saudade de sentir sua língua. Pedi para que me esperasse no sofá. Decidi por fim, ir com o verde, agora só precisava terminar de arrumar meu cabelo.
   Começou a chover poucos minutos após sairmos, o que acabava por me deixar completamente irritada em não termos se quer um guarda-chuva no carro. Stewart ligou para Steve, seu primo, perguntando como estava a cerimônia e explicando que possivelmente iriamos nos atrasar devido ao tempo.
   Uma hora depois, o sol já brilhava no horizonte, tirei um dos discos da bolsa e o coloquei no rádio. Selecionei The Lumineers – Ho Hey.
-Isto é um violoncelo? – Indagou Stewart.
-Sim, quem o toca, é Neyla Pekarek.
-Muito bom, é um dos instrumentos mais difíceis de tocar, já tentei uma vez, não era para mim.
-Uau. Nunca havia me contado sobre isso, quais instrumentos já experimentou?
-Piano, violoncelo e baixo.
-Foi bem em algum?
-Piano.
   Morristown tinha áreas verdes maravilhosas, minha vontade era de sair do carro e caminhar naquele belo parque, mas, não era possível. Conseguimos chegar trinta minutos antes da cerimônia e quem nos recebeu foi ele, Steve.
-Boa tarde senhorita. – Ele me cumprimentou com um beijo sobre a palma da mão.
-Boa tarde, Steve. É um prazer finalmente conhece-lo, Stewart falou muito bem sobre você. – Tentei ser gentil.
   Steve caminhou até próximo de Stewart e o olhou de cima a baixo, argumentou como o pequeno garoto havia crescido e o abraçou forte.
-Olá primo. – Stewart estava sorrindo.
   A cerimônia seria realizada na casa de Olívia. Fizemos uma parada primeiro, na casa de Steve.
-Só um minutinho. Vou ver se Katie já terminou de se arrumar.
-Tudo bem. – Respondemos juntos.
   Katie era um espetáculo, seus olhos eram capazes de revelar até meus pensamentos mais íntimos, ela estava com a barriga um pouco elevada, Stewart não havia comentado que ela estava grávida.
-Bem, vou acompanha-los até a entrada, depois preciso ir pegar Ellie, afinal, com os pais casando alguém tem que cuidar da pequena.
-Nós tínhamos combinado de você me deixar cuidar dela, esqueceu? – Katie insistiu.
-Tudo bem, é verdade. Desculpe.
   Ao chegar na casa, ouvi um toque conhecido, era Jeremiah, no piano.
E logo, pude ver Neyla e Wesley.
-Espere! O The Lumineers está aqui? – Eu literalmente surtei.
-Sim, o que a gente não consegue com uma velha aposta, não é? Venci Wesley no pôquer a seis anos, um pouco antes do sucesso da banda. Ele ficou me devendo um show.
   Quando pude chegar mais perto, abracei Wesley com toda a força que ainda estava, sussurrei em seu ouvido o quanto os achava incríveis.
-Obrigado Claire, Steve pediu para lhe perguntar se você tem algum pedido de música?
-Ele pediu? Não acredito. Bem, eu, adoraria ouvir Falling.
-Claro, logo após a cerimônia está bem?
-Está ótimo.
   Jeremiah tocava a marcha nupcial no piano, enquanto Neyla a complementava com leves toques ao violoncelo, Wesley fez um coro leve, que foi repetido por todos nós ali presentes.
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 26/02/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5924328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.