O que esperar de um relacionamento indefinido?

Eu nunca achei que teria chances contigo. Faz um tempo que a gente troca ideia e sempre ficou na enrolação e nunca dava nada. Eu tava numa boa, nem pensava mais. Só que então aconteceu. E tudo mudou. Eu sempre fui daquelas crianças que colocavam todas as fichas do Magic Games num brinquedo só. Eu apostava tudo por um ursinho de pelúcia que eu ja sabia que não ia ganhar. Mas eu insistia. Comprava 10 fichas. Jogava as 10 no mesmo brinquedo, insistentemente, por um ursinho. E isso perdura até hoje. Eu sempre aposto tudo numa pessoa, num relacionamento, numa amizade, num amor. Eu apostei em você, e perdi tudo. Joguei seu jogo, e só voce saiu ganhando. Fiz algo que eu desejava sim. Ganhei algo sim. Mas depois do ganho veio a perda total. Dizem que depois da tempestade vem o arco iris. No meu caso, depois de um escaldante sol gostoso, veio a chuva insana. Meu coração só não quebrou porque eu protegi ele com a unica película que eu tinha. Mas ele ta fragil. Não vai ser difícil acabar com ele de uma vez. Foram diversas vezes que ele se partiu. Mas nunca foi assim. Nunca me decepcionei tanto. Eu não te queria só pra mim, não é isso. Eu só queria que a gente tivesse sentido a mesma coisa, o mesmo desejo. Pra você foi só uma obrigação. Pra mim foi uma conquista. Eu não to te cobrando, eu to me cobrando. To pensando em como fui idiota. Como me fiz de idiota diante de você. Como me tornei uma idiota na hora que te beijei. Como eu pareço idiota em ficar olhando pro lugar onde a gente ficou junto. Tentando entender o porque de ter passado por algo que foi tão insignificante pra você e tão importante pra mim. Dai passou, eu superei e depois de muito chorar, eu finalmente sorri de novo. E ai você veio, e de novo fez eu ir ao paraíso em segundos. Foi no mesmo lugar, na mesma hora e no mesmo dia da semana. Parecia que agora ia dar certo mas não deu. A gente ficou e ficou nisso. Não teve "outra vez" e também não teve "nunca mais". Só não teve. Eu não entendo a sua cabeça de estar querendo uma amizade e dizendo pra não nos apegarmos e no outro dia fazer o que a gente nunca devia ter feito. Eu gosto de você. É serio. Mas eu gosto muito mais de mim. Eu sei que você é uma pessoa incrível. Mas eu também sei que eu sou uma também. Eu sei que você merece alguem que faça seu coração pular e que fique na sua cabeça 100% do tempo. Essa pessoa não sou eu. Mas eu mereço tanto quanto você um cara assim e, desculpa, mas você não é esse cara. Eu quero alguem que me trate como prioridade e não como uma segunda, terceira, quarta opção. Você foi o esperado mais inesperado, a pessoa errada mais certa que aconteceu na minha vida. Sim, aconteceu. Porque as pessoas aparecem, elas entram, elas surgem na vida da gente. Mas você não. Você aconteceu. Você chegou e abalou todas as estruturas que eu tinha construído depois de incontáveis desilusões. Eu te coloquei num pedestal que eu mesma idealizei. E você é o primeiro cara que realmente mereceu estar ali. Eu te quero incansavelmente e quero que você continue na minha vida. Porque com você eu fico triste as vezes, mas toda vez que eu sorrio por sua causa, toda e qualquer tristeza somem. E eu sei que sem você vai ser mil vezes pior. Então apenas fique. Fica e faz acontecer. Se faça acontecer. Exista. Se faça existir. Ama. Se faz ser amado. Ou apenas seja você mesmo, porque pra mim, você ja acontece, você ja existe, você ja é amado do modo mais sincero possivel.

Madu Flor
Enviado por Madu Flor em 24/02/2017
Código do texto: T5922267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.