O olhar..

Não é bonito o jeito que vemos a pessoa que amamos? Qualquer coisa que a pessoa faz é lindo, o jeito que fala, que anda, que joga, que dorme, come.. percebo que fico parada, sorrindo e olhando o meu amado, admirando qualquer coisa, qualquer ação realizada por ele, fico encantada com o jeito dele, as vezes chego a não ouvir o que ele fala, só o observando e agradecendo a Deus por ter nos unido..

Várias vezes o peguei olhando para mim da mesma maneira, e sempre deixo bem claro o quanto eu amo quando ele faz isso, e ás vezes nem ele percebe que faz.. Lembro bem que no inicio do nosso relacionamento, mesmo na sala de aula, nós dois ficávamos nos olhando, e não era um curto tempo, eram mais de minutos, um olhando para o outro, e continuamos fazendo o mesmo... nunca perde a graça e sei que não perderá, olhá-lo é como ver o por do sol, é estar diante de uma obra de Deus feita só para você, é incrível..Todos os dias oro por ele e por nós dois, e o dia de orar juntos antes de dormir, meu amor, está chegando. Eu te amo.

Meu bom Deus Pai, muito obrigada pela vida, por tudo que me destes e muito obrigada por me unir a essa pessoa tão maravilhosa.