Laura e Arthur, a história de dois sonhadores! Parte 3.

The Love City... "A Cidade, Do Amor"

.

.

.

A cidade do amor é uma cidade encantada que ganhou esse nome pelos próprios moradores, dizem que nessa cidade as pessoas se apaixonam com facilidade e que lá, não existe esquecimento, mesmo aos que já teen idade. Mas algumas pessoas criticam e acham que essa cidade não existe mas eu vou lhes dizer, o que realmente diferencia essa cidade, das outras!

.

.

Essa cidade é diferente porque tem o poder de dar tanto aos Homens quanto às Mulheres o mais belo dom, o dom de pode sentir e conhecer, o verdadeiro amor. Nessa cidade existe um belo Arco-Iris que as pessoas da cidade dizem ser o mais belo que existe... A parte legal é que esse Arco-Iris é bem diferente pois ele aparece sempre na mesma hora e fica no céu brilhando, até que o sol vá embora. E o que fascina tanto os moradores da cidade é que, não importa aonde você esteja, mesmo parecendo difícil, de qualquer lugar da cidade você pode ver aquele belo Arco-Iris... Existem muitas pessoas de cabelos grisalhos e que parecem ser realmente Homens sábios, todos eles são muito humildes e dão amor, a todos que visitam a cidade, mesmo a cidade sendo em uma ilha, nunca houve problema para os turistas mesmo parecendo impossível, aquela cidade realmente existia... Para muitos aquela cidade era como uma lenda e muitas pessoas diziam que essa cidade era uma história e que tinha sido criada, por algum Homem louco, tão louco de amor que criou uma cidade que nela todos tinham em sua essência, a chama do verdadeiro amor. Diziam que essa cidade foi criada por um Homem que sonhava tanto em encontrar o amor da sua vida que saiu pelo mar e desmaiou e assim chegou a encontrar essa cidade mas ele se apaixonou por uma moça que dizem se chamar Celina e então ele foi embora da cidade e ao voltar para sua casa, após algum tempo começou a ficar triste, desejando quem tanto amou. Diziam que esse Homem foi o primeiro que visitou a cidade mas não sabem dizer qual era o nome dele e nos livros que foram criados, sobre essa cidade só existe o nome da moça, que fez ele se apaixonar... A cidade da história era narrada de uma forma incrível pois ela tinha como essência a forma mais pura pois ela tornava o Homem bruto, em alguém bobo e completamente apaixonado. Ela tornava a Mulher sofrida, que nunca teve amor de verdade, em uma fada pois lá qualquer Homem ou Mulher, pode sim encontrar o amor da sua vida.

.

.

.

Os visitantes sempre eram aceitos de uma forma incrível e sempre haviam festas, quando chegavam novos moradores na cidade... O incrível é que a maioria das pessoas que chegavam a cidade, para o resto do mundo elas se tornavam uma lenda, como um conto de fadas que foi criado e que as pessoas conhecem mas que nunca existiu de fato... Essa cidade é magica e todos que entram nela, se tornam apenas histórias, aos que os conhecem, fora da cidade. Sempre que chega moradores novos na cidade ela parece aumentar sozinha é como se a cidade fosse realmente uma cidade de conto de fadas, ela é uma cidade tão incrível que todos que entram nela, se tornam puros. É uma cidade simplesmente fantástica pois ela torna puro até mesmo o mais duro coração e meiga até mesmo a mais horrível canção. Nessa cidade todos se amavam incondicionalmente mais a maioria das pessoas da cidade já tinham os cabelos grisalhos mas mesmo com muita idade, eles sempre diziam que lá, era o lugar aonde o coração pode se acalmar, eles diziam que lá, naquela pequena cidade há uma bela brisa e que é tão boa, que aos poucos apaga todas as dores que você já teve no passado e é essa e muitas outras coisas que tornam essa cidade, um verdadeiro paraíso. As pessoas daquela cidade diziam que lá não existia sofrimento, eles diziam que lá não existia nem um tipo de problema, diziam que as pessoas não conheciam a maldade e não eram perversas mas por mais incrível que parecesse, qualquer um que fosse visitar a cidade, ao chegar se tornava também, puro pois a própria cidade limpava os corações... Mas ainda assim existiam pessoas que falavam sobre a eternidade e parecia até que eles conheciam ela. Todos daquela cidade até mesmo os mais jovens, pareciam conhecer o sentido de viver, de uma forma simplesmente perfeita.... Aos visitantes eles pareciam ser moradores confusos porém tão amáveis que faziam com que os visitantes, se apaixonassem pela cidade e assim, conhecendo o amor eles desejavam nunca mais sair dali.

.

.

Por outro lado parecia uma coisa louca e todos se perguntavam, como chegamos a essa cidade? e o porque não existe mapa, para chegar até ela? Quando alguém ia embora dessa cidade, não sabia como voltar pois mesmo que tentasse ele não voltaria a menos que em seu coração tivesse um desejo puro, um desejo tão forte que lhe desse emoção e assim lhe faria sentir que sem o amor, não poderia existir. A cidade era quem escolhia quem iria entrar nela mesmo com muitos visitantes aparecendo era simplesmente impossível dizer como chegar á cidade!

.

E foi por isso que aos outros ela se tornou uma lenda pois quem ia á cidade e contava as pessoas como ela era, as pessoas sorriam e não acreditavam mas com o tempo a história foi ficando conhecida mas se tornou lenda pois ninguém conseguia encontrar á cidade!

.

.

.

.

.

O meu nome é Arthur e o nome da minha esposa é Laura. Muitas vezes ela me pediu para criar uma história, ela me pediu para fantasiar da forma mais meiga e pura que eu pudesse e assim criar um conto de fadas. Ela gosta muito de fadas e eu de super heróis por isso na nossa história eu serei como um herói e ela, como uma fada, que é simplesmente perfeita!

.

.

.

Hoje eu moro na The Love City e tenho três filhos, com a minha esposa. Somos uma família feliz e muito dedicada. Contamos sempre o que acontece e nos ajudamos, em simplesmente tudo. A minha esposa é muito boba e faz brincadeiras toda hora mas ela é tão carinhosa que fico fascinado com a sua bela forma. Sou um cara romântico e gosto de criar poesias, ela é a minha inspiração, entre todas ela é simplesmente a mais pura e a mais romântica menina! Eu vejo a minha esposa, como uma fada de um conto de fadas incrível e por achar isso e sempre descrever nas minhas poesias, ela me pediu para fazer um conto de fadas de uma forma magica, meiga e bonita. Por isso estou escrevendo o nosso conto de fadas encantado, em uma cidade simplesmente incrível, em uma cidade realmente perfeita!

.

.

Para criar um conto de fadas, sobre uma fada perfeita primeiro temos que dizer como é perfeito, o lugar aonde ela mora e depois mostrar que antes de conhecê-la, eu não era nada mas quando comecei a lhe amar, me entreguei de corpo e alma e graças a isso, hoje eu sou feliz, porque estou apaixonado, porque sou realmente realizado!