Página da história da Menina Flor.
...Naquela manhã tão gélida Robert esperava impaciente, tilintava de frio, olhares fixos na curva da linha férrea que fazia surgir o trem de passageiro.  Permanecia estacado naquela plataforma da estação, desta ferrovia nestes  distantes rincão interiorano. O amor de Robert pela tão graciosa Mari fazia abalar toda estruturas deste jovem apaixonado, mau suportava perceber esta flor menina pisar este solo destas paisagens encantada da pequena cidade SENDAS DA NOVA AURORA.
Logo o silêncio nestas paisagens foi quebrado,  as cornetas buzinas da máquina acionaram simultaneamente, os motores á diesel desta locomotiva aceleraram , parece que o chão tremia tal era o impacto destas rodas de aço quando rolavam sobre os trilhos brilhantes e gasto, os animais selvagens bateram em retiradas, a passarada farfalharam as plumas coloridas das asas, as araras vermelhas, as garças brancas abriram caminhos dando passagem para a barulhenta transportadora de passageiros deste trajeto de linha recente reinaugurada.
O trem para bem ali no desembarcadouro de passageiro, do quinto vagão passageiro ela surge, os olhos de Robert a fotografou, naquela face ainda de barbas crescida de Robert enlanguesceu um enorme sorriso de contentamento, seus olhos brilhavam e cintilavam sobre o sol daquela manhã tão radiante deste clima tão variado,  as aves bateram suas asas e fugiram pra longe. Os corações destes dois jovens apaixonados bateram em frenesi tal era a necessidade de ficarem juntos embaraçados nestes corpos calorosos apesar do clima frio...Antonio h Portilho/16/01/2017.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 16/01/2017
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5883434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.