Acordei...

Quando me dei conta, já não era mais a mesma e nem você... vida que segue, mas eu não queria seguir e nem você... talvez eu tenha dificuldades em seguir com a minha rotina agora, preciso mudar a minha caminhada... sei que vou ler e reler nossas conversas por muitas vezes, e me entristecer ou chorar a cada vez, talvez um dia eu tenha coragem de apagá las

Queria saber como você está depois da minha ausência... desejei tantas vezes falar mais uma vez com você, mas sei que nada vai mudar, apenas a gente vai se ferir mais ou se entristecer mais... Sei que daqui a muitos anos você se lembrará do meu sorriso e do brilho do meu olhar, sei que daqui a muitos anos também lembrarei de você e sei que a saudade vai doer e que eu vou sempre sentir sua ausência... sei que daqui a muitos anos vou escutar o eco da sua voz e que gravei cada detalhe de você para poder passar todos os anos que me seguem só com suas lembranças... Sei que sonhamos com uma vida fácil só de amores e de carinhos, mas não foi possível.

Agora que a realidade despencou sobre nós, ficamos no primeiro momento sem saber o porque e como lidar com esta perda, mas sei que ultrapassaremos esta barreira com muita força e sabendo que tinha que ser assim e assim foi... temos a certeza que foi melhor assim e não dava para ser diferente.

Durante algum tempo eu caminhei só olhando o amanhã e esqueci que você tinha passado... descobri amargamente que você não poderia se desvincilhar de todas estas amarras em que você mesmo se impôs deixando tanta coisa acontecer em sua trajetória de vida... tantas coisas se acumularam e eu fui vendo que ali não era o meu lugar e sim apenas o seu... eu não poderia ficar assistindo a sua jornada de vida tão diferente da minha e achar que tudo daria certo... eu sei você sabe que nunca daria...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/01/2017
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T5882529
Classificação de conteúdo: seguro