QUANDO ROUBEI

Confesso!Sabía que era errado mas o fiz,ou talvez não fosse tão errôneo assim!Depende muito do ponto de vista,este tende a ser respeitado evidentemente, pois o que é naturalmente pessoal.

Com a certeza concreta de que não poderia ser preso pelo ato, foi o que me deu esta coragem de fazer,a sensação de posse mesmo que rápida me fez agir quase sem pensar!

A ideia do ter me veio quando a intimidade me apresentou um tipo de aproximidade.

Sei que não era esperado pela cara de surpresa!

Posso ter sido infiel dentro da confiança, pelo outro não esperar tamanha ousadia,mas no momento só pensava no querer e mais nada! Tomei sem pedir licença,mas não pretendia fugir,a rapidez do meu ato me demonstrou ser um exímio larápio!

Poderia ter pedido, pois seria a melhor maneira de possuir,mas o medo da negação era avassalador, então porque não tentar possuir a meu modo,rapido e sem consentimento,este pensamento me assombrou e ao mesmo tempo me encorajou, e fiz!

Não houve da minha parte nenhum remorso e nunca o terei,sei muito bem dos meus atos e as responsabilidades que carregam!

Por que não?

Só está pergunta me vinha a mente, como uma mensagem do ego querendo ser soberano!Nao pedi desculpas nem ao menos explicação pois já tinha me perdoado antes do ato cometido.

Não vou dizer que não preocupei com a reação alheia,logo após,mas fazer o que?

Depois o que esta feito esta feito e não tem como voltar atrás,sobre isto não há discordância!

Quem gostaria de ser surrupiado?Talvez seja o único ato contra vontade que poderia ser aceito mesmo que haja controvérsias! Não vejo como um tipo de crime ou algo do gênero,apesar da nomenclatura!Podem até desaprovar meu modo de pensar,juro não quero e nunca pretendo ser um incentivador!

A propósito quero ser franco! Não como uma desculpa pelo acontecido, mas dentre quase todos os mortais me veio outro questionamento quem nunca roubou um beijo ou teve um beijo roubado?

E antes que eu me esqueça o que antes usurpei hoje é facilmente me dado!

(Do meu livro Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 16/08/2016
Código do texto: T5730052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.