ETERNA AMANTE

Ao primeiro contato me senti um pouco invadido,talvez pelo fato de chegar assim sem medir palavras,bem contundente e afinada com as expressões adequadas, mergulhou no meu mundo sem pedir licença.

E eu sem saber ou ter uma noção do que ela realmente pretendia,sem nenhuma experiência, não sabia como me defender ou se eu queria realmente algum tipo de defesa,sei que aos poucos foi tomando conta do todo ,o jeito que se colocava acima de mim dava a ela uma vantagem sem igual,talvez eu acredito por envolvimentos anteriores, ela tinha as palavras exatas.

Com certeza,pela desenvoltura não era a primeira vez que tinhá aquele tipo de relacionamento.

Sabia parar quando necessário e continuar quando era conveniente,uma especie de pausa necessaria para não ser incoerente e nem imcompreendida,era talentosa em exprimir uma sentença de convencimento e conquista!

O romantismo imperava, estava me dominando por completo,e eu dentro da minha curiosidade e sem forças para qualquer tipo de reação deixava prosseguir, queria ver onde isto iria chegar,com certeza teria um fim!

Quem me viu antes deste relacionamento percebeu nitidamente que eu tinha mudado.Eu era completamente vazio e este relacionamento tinha me dado uma nova concepção e compreensão dos sentimentos!

A ideia do que estava acontecendo só me veio ao final depois de tantas linhas escritas,sendo eu um simples e pudico papel de carta.

Agora a certeza era clara pelo romantismo que foi empregado,tinha me trasformado em uma carta de amor,onde depositara em mim todo pensamento humano,sei que ficara gravada cada palavra!

Eu não era mais uma folha de papel em branco simplesmente, agora carregava uma forte carga de emoção para outro alguem!

Aquelas declarações eram avassaladoras e materializava o mais profundo sentimento a ser doado.

Depois de todo pensamento aplicado com uma rublica ao final,aquela caneta se afastára de mim sem me dar sequer um adeus, um breve relacionamento de quem me preencheu e foi embora, aquele contato me marcou para sempre! Com certeza lá na frente repetiria os mêsmos atos com outro papel de carta em um momento de precisão, sobre o comando de alguma mão humana desesperada por expor toda sua reflexão, para expressar o que a boca não teve a coragem de dizer! A caneta será uma eterna amante aparentemente silenciosa, mas de expressões fortes e palavras inesquecíveis!

(Do meu livro: O Escultor de Frases)

(Uma Resposta para oMundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 25/07/2016
Código do texto: T5708202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.