QUANDO NOS DEPARAMOS

Era notório que os nossos trajetos foram feitos em percursos diferenciados, nos não sabiamos nada um do outro,mas de certo que um dia nos encontraríamos, bom assim mostrava o destino desenhando nossas historias astutamente.

Iniciamos o caminho tão pequenos e seguimos crescendo sorrateiros imperceptíveis na evolução,neste interim não sabiamos nada um do outro,pareciamos inesistentes até então! Como aglomeramos coisas que agregaram peculiaridades tão individuais e significativas, e retribuímos a todos que nos procuravam dando o melhor que podiamos, continuamos sobressaindo e quanto maiores mais fortes,esta robustes que nos foi atribuida não impediu que cada um ao seu modo passásse pelas grandes quedas que estavam por vir, por mais assustadoras que fossem tínhamos de prosseguir.

Carregamos experimentos dentro de nossas jornadas, aos que não respeitaram nossos limites e abusaram da nossa generosidade criaram uma aproximação arriscada, infelismente toda intimidade não permitida tem um preço, pois não pertencíamos a ninguém!

Muitas vezes brandos, muitas vezes ferozes no modo de lidar,mesmo sendo de natureza doce nossa bipolaridade era dependente as situações decorrentes,eramos circunstancialmente transparentes, e em outras ocasiões misteriosos e profundos para qualquer analise de fora.

Alguns se julgavam seguros acima de nós,talvez uma enganosa ideia pela convivência, como um falso atributo na confiança em lidar.

Me vieram estas conclusões por sermos muito parecidos, determinadas caracteristicas demosntraram isto.Em varios momentos acreditavamos estar sós neste vasto mundo.

Ao depararmos decidimos nos unir, foi mais uma necessária atração do que uma mera coincidência,juntos criamos uma imensurável força para atingirmos o objetivo de algo gigantesco ao final, a separação agora era impossível, antes dois pequenos afluentes, hoje unidos transformamos neste majestoso rio próspero a se tornar um todo, neste encontro magnifico com imensidão do mar azul!

(Do meu livro Escultor de Frases)

(Uma resposta para o mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 20/07/2016
Código do texto: T5704101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.