E Agora?

O tempo foi passando e eles se viam constantemente às quartas-feiras e aos sábados.

Ted ligava sempre que podia para sua amada e ficavam horas ao telefone.

O mês de junho estava chegando e desta vez, Ted resolveu comprar um cartão do Garfield para sua amada.

É claro que Mila não ficou sem dar nada à ele.

Ela comprara para ele um camiseta de manga comprida preta.

No grande dia, como Ted ainda era muito novo, isso não quer dizer que não sabia dirigir, mas como ainda não tinha carta, seu pai, novamente o levou à casa de sua amada.

Neste grande dia, os pais de Mila haviam saído e haviam ficado apenas ela, sua irmã e uma amiga.

Ela havia avisado a Ted que seus pais não estariam em casa, mas quando menos esperou Ted chegou em sua casa.

Foi um desespero. Elas estavam sozinhas, e agora o que fazer?

Mila tranqüilizou ao pai de Ted para não se preocupar, que logo seus pais chegariam e que também estava com uma amiga e sua irmã.

O pai de Ted consentiu e o deixou.

Os quatro se divertiram muito em casa. Conversaram bastante.

Mas... As horas foram passando e nada dos pais Mila chegarem.

Mila foi ficando preocupada, seu avô que viria em sua casa, também não chegava e para piorar a situação, sua amiga estava querendo ir embora e deixa-los sozinhos.

Mila desesperou-se e proibiu sua amiga de ir embora.

A amiga não teve outra opção se não ficar.

Conclusão, é claro que uma hora os pais de Mila chegaram e para surpresa de todos, o avô de Mila estava chegando logo atrás seus pais.

Chegaram todos de uma vez.

Mila preocupou-se com a situação e achou que seus pais iriam dar uma bela de uma bronca, mas... Para seu alívio, chegaram sorridentes.

Depois Mila foi com seu pai, juntamente ao Ted e seu avô levar sua amiga que ficara ali com ela, para casa.

Bom, o dia fora perfeitos para ambos. Mais tarde, os pais de Mila levou Ted para casa e tudo acabou bem, com presentes trocados.

(Merari Tavares,2009, Eu, Você e Seu Namorado)

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 17/11/2010
Código do texto: T2619957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.