Carteira de Motorista

No dia dezesseis de abril, foi o exame de Mila da CNH.

Logo após o percurso, Dan ligou para Mila perguntando se ela havia passado.

Mila disse que tinha dado tudo certo e ele a parabenizou.

Mais tarde se encontraram e foram para o curso.

Durante à tarde, Dan lhe mandou um e-mail.Mila há muito tempo já estava querendo desistir do curso e ele sempre dizia para ela não parar, pois ela dava força para ele também continuar.

“Em primeiro lugar meus parabéns por vc ter conseguido sua CNH.

Tem algumas coisas na vida q não da para entender, e nem queira saber o q passa na cabeça para fazer.

A vida perde todo o sentido, e aquela coisa linda que tinha-se em mente some, e fica-se a ver navio.

Vc tenta de um lado, mas da errado.

Tudo bem, eu concordo, muita das vezes gosto de atenção só para mim (meus defeitos).

A vida algumas vezes proporciona coisas dez, mais muitas das vezes não e acaba com a vontade d viver.

Nada será como é antes, tudo roda em torno de aquilo.

Então, não adianta pensar q um dia vai mudar, a vida mostra que não.

É ruim mais o q eu disse vou por em pratica, como um cara bacana não tive muita "sorte", agora não me importa mais.

Então agora só resta ser uma cara chato, não muito amigo, um cara realmente chato.

Não com quem eu já conheço, mas com outras pessoas.

Minha mãe diz q quem apanha uma vez é normal, mais quem apanha mais que isso já não é tolo.

Antes prefiro não correr o risco, já ta "bom" como a vida está.

Sei que isso não tem nada a ver com a sua vida, vc a tem muito bem.

Mas é que precisava falar com alguém, e para o seu azar sobrou para vc Vai q eu morra, então vc poderia escrever um livro (se quiser).

Eu acho q é um dos piores sentimentos que já provei

Fico por aqui,

Te desejo muitas felicidades. "

by Merari Tavares