ACREDITE SE QUISER - 13

Um casal de amigos meus fez um curso de “Harmonia Sexual” e voltou para casa bastante entusiasmado com o aprendizado, comentando entusiasticamente sobre tudo que aprenderam e que seria muito importante para a harmonia na vida a dois.

Dentre todos os testemunhos que vivenciaram, uma das coisas que mais marcou e ficou bastante evidente é que, se tivessem intenção de fazer sexo à noite, o dia deveria ser bastante tranquilo, sem discussões e com bastante troca de carinhos durante o dia, ou seja, adubando o terreno para se obter uma boa colheita.

Antes de ir trabalhar lembrou do que aprendeu, deu um beijo de despedida na esposa, para começar bem o dia.

Quando foi almoçar passou em uma floricultura comprou um botão de rosas vermelho, bem embalado no papel celofane e com algumas folhas verdes, contrastando com a cor da flor, e levou para ela que o cobriu de beijos e elogios pelo carinho.

Bastante empolgado, já pensando na noite de amor que imaginava seria inesquecível, quando voltava à tardinha para casa, comprou outro botão de rosas, também vermelho e levou.

Ela recebeu e agradeceu novamente com um ardente beijo e exclamou: “Meu bem, estou impressionada com você, pois mudou tanto para melhor após o curso e ficou tão amável” ...

Mas agora me responda, pois estou bastante intrigada: Se me trouxe dois botões de rosas, exatamente na cor vermelha COMO ADIVINHOU QUE EU ESTOU MENSTRUADA????????

Abdo Siman
Enviado por Abdo Siman em 24/10/2017
Código do texto: T6151698
Classificação de conteúdo: seguro