Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Pulo do Gato
Alexandre d’ Oliveira
 
Não duvide disto enquanto eu estou de seus olhos abertos.  Isto porque existe uma relação entre nós  e nos damos muito bem, graças  a Deus.  Mas, eu quero dizer a você que todos os dias eu sinto a necessidade de escrever pelo menos um texto. Mas, um texto que venha agradar.
Enquanto isto , Tico e Teco, gostam de fazer estripulias, correr de lá para cá  dentro da minha cabeça tirando-me do sério  quando ficam estes inquietos  e querem por tudo pegar o supersônico  do meu pensamento com tanta fala dos dois.  Mas, agem como se eu não desse nenhuma trela para a briga deles. No entanto entendo aonde eles querem chegar. Enquanto que existe a preocupação de ambos.  Existe aquele carinho dos dois para comigo. E passam horas e mais hora querendo mostrar um jeito de amostrar que para tudo tem um jeito.
E quando menos espero, o perequitinho verde aparece. Joga duas ou três palavras e pousa no meu ombro do lado esquerdo e cinicamente diz para mim. Você não vá nessa conversa desses dois. Podem ser bastante criativo , terem a bola cheia como você sabe que eles tem.  Agem como canção do nosso amor , que alegra e consola. Você demorou conseguir entender mais uma de suas criações.
Portanto, não desperdice seus textos , seguro morreu de velho, e nesta altura posso dizer para você  que aprume o prumo que sua ideia é boa. Pelo menos  o manheiro tem o que conversar. Tem sim o que mostrar. Pega papel e lápis e vamos desenhar como que adivinha  o pulo do gato. Pois para não perder eu faço de tudo.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 16/10/2017
Código do texto: T6143774
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Poeta
Cabedelo - Paraíba - Brasil
269 textos (3591 leituras)
6 áudios (79 audições)
1 e-livros (15 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/11/17 15:19)
Alexandre Poeta

Site do Escritor