FLORES EM VOCÊ

FLORES EM VOCÊ

Si há algo que me faça feliz na vida talvez mais por amor a mim ou por amor a meu Eu que na minha intuição eu procuro as flores mais que finas bonitas e das mais coloridas por uma doce firmeza da criação da vida que como um ditado aqui há diz. As coisas mais bonitas da vida são aquelas que a natureza cria como foi também criada à própria vida no universo sideral.

Só por mim ou amor a você me refaço em verde que é uma esperança sobrevoando as florestas mais abitáveis em nosso ser que aos poucos tempos vão si preenchendo de amor e sonhos ou fantasias das mais que fantásticas da vida que nos propõe a um caminho mais forte, mais amigo e surpreso.

Há flores em você!

Há flores em meu caminho que vou levando como uma linda bandeira dourada em ouro fino que brilha a luz vital do sol por ser vivo demais com a vida e brando demais sobre as matérias que florescem a terra.

Há flores no silencio do lindo amanhã que faz chover pingos de chuva sobre nossos caminhos que passam sobre rios congelados pelo oculto sereno que se brota como uma rosa ao amanhã pra depois de tão fria colorizar com mais expressão a própria vida que ilumina as matas com sua cor clorofila e se bailam juntos aos passos mais que coloridos às flores no verde caule que por procedência da vida se criou entre outros por mais suave e rico aos solos germináveis da criação que sempre se origina e purifica a vida sobre a arte da natureza.

Há flores em você!

Por eu nunca mais esquecer a vida como é bonita e misteriosa pra nós entender e ver que no paraíso a coisas belas que nos toca o coração e nos tira do vazio que sentimos quando estamos sós sem mais você que nós tira de um ligar sem vida e amor que nos surpreende que mais mesquinhos povo que não são flores em você como você.

Que a noite há vejo sobre o claro da lua oculto e romântico que chego a deitar no meu quintal sobre as arvores gigantes silenciosas e misteriosas como alua em me ver.

Você por ser jovem como as flores que reparo nas cachoeiras soprando nuvens de águas sobre elas como um rito de oração à vida e a beleza que cativa a terra que nos pacifica e nos conduz a realeza pura de um ser que nos faz viver.

Por você que nos faz mais fortes em nossos corações ativos e aflitos por uma razão de viver e querer ter você por mais perto de um lugar por mais por você que chegue a nos encontrar.

Talvez a dureza da vida nos bote a pensar quem somos hoje e o que vamos todos nós sermos amanhã.

Será que ficamos aflitos sobre tantas guerras e conquistas harmônicas do homem na vida que decida junto à própria morte.

Com obediência de não desistir ate a linha de chegada que aos suspiros da vida a agônica ficará a metade e dois ou três voltaram para casa.

Há flores em você!

Como também há em nós que nos cativamos a algum lugar com mais motivação de viver e querer vencer obstáculos de qualquer qualidade que nos surpreende pra depois virar nosso prazer de ganhar como um jogo que se elabora sobre uma trajetória de erros.

Ou uma agônica fantasia que nos deixe psicóticos e inseguros por uma simples refazenda da vida mais nem tudo quer si ver é real a nós porque sei seguir meus passos e progrido sempre ao futuro que é meu lar e minha atenção.

Há flores em nós!

Somos ainda jovens demais e permaneceremos fortes.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/09/2017
Código do texto: T6128011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.