Sobre nós...

Minha pequena,

Os dias desse lado do vale estão sendo improdutivos e questionaveis, ontem mesmo surgiram algumas lagrimas, sem explicações razoáveis se despediram sem se apresentar, acabo entendendo que é uma forma combinada entre meus sentidos para imaginar sua presença, conhecidência ou não mas estava justamente a pensar, metade tolo e outra metade a tolerar, acreditando poder iniciar o sonho que estou a sonhar, acabo sempre acordando, iniciando a pensar, aceito sua ausência dos meus dias mortais, mas se existe tal força que faz o amor se aproximar, quando irei poder fechar os olhos e te beijar em um sonho que eu sempre quis sonhar, enfim, estou aprendendo alguns versos, dos quais te espero para recitar, escrevi algumas canções e sempre que algum viajante cruzar, envio as letras e melodias, dizem que do outro lado do oceano, as mulheres estão a se enclinar, por letras salpicadas de amor, vestidos brancos e uns nomes estranhos de chocolates, esses viajantes contadores de histórias e portadores de sabedoria, titulo que carregam em pequenos cartões digitais, exigência daqueles altos padrões sociais, "intitulam" minhas felicidade de lhe amar, carregando nesses cartões os chamados gabaritos para felicidade, enfim, se amanha mesmo com minhas suplicas os sonhos não vierem, escreva nas nuvens seu nome pra saber quem meu amor deve procurar, mas de qualquer forma e hora, não se preocupe eu estou a nos amar...

Imagine!!!

Jones Vinicios
Enviado por Jones Vinicios em 23/11/2017
Código do texto: T6180377
Classificação de conteúdo: seguro