Uma carta para eu lembrar de mim

Hoje eu me lembrei de mim, lembrei dos dias em que eu pensava mais em mim, em que eu planejava fazer as coisas, e os dias em que eu executava as coisas conforme o planejado.

Senti falta da energia que eu emitia naqueles tempos, senti uma energia diferente só de lembrar de mim.

Senti principalmente que mesmo não sendo a mesma pessoa, ainda posso planejar, e executar as coisas, tentando ao menos resgatar a energia que irradiava antigamente.

Há dias assim, meio que na inércia da vida, eu me sinto carregada pelas águas do mar da vida, sentindo a brisa, e algumas trompadas dos galhos que o fluir das águas me encaminhava.

Não sei onde me perdi, onde fiquei , ou por onde recomeçar, só sei que ao menos eu aqui, hoje, me vejo e me abraço novamente, pego em minhas mãos e ajudo a me levantar, agora, com os pés firmes no chão, sentindo que mesmo com as pernas meio bambas, estou caminhando, que o caminho não me assusta mais, e que os galhos soltos pelo caminho são bem menos fortes do que eu.

E hoje, com esse sorriso de canto de boca, eu daqui me vejo, feliz bem aqui no presente, bem alí a alguns anos, bem alí em minha própria vida, sendo de novo dona do meu caminho..

Hoje, só gratidão, não desisti da caminhada, só me reforcei para que não permitas mais ser apenas carregada pelas águas.

E hoje, caminho a frente, olhos abertos, coração cheio de amor, pois nesse meu caminho, é a semente que desejo plantar.

Lilia Pereira
Enviado por Lilia Pereira em 23/11/2017
Código do texto: T6180157
Classificação de conteúdo: seguro