A magia de um encontro!

Ficaram as marcas deste nosso encontro... parecia que por onde passávamos ficavam os nossos rastros felizes e com uma vontade imensa de amar e ser amado. Mesmo sabendo das limitações, esquecemos por um momento o proibido e nos deixamos levar apenas pelo coração, estávamos vendados ou cegos pelo desejo de nos tocar, nos amar e que nada mudaria naquele momento o nosso destino...

Você trancou a porta e tudo ficou lá fora, só entrou eu e você dentro daquele espaço tão significativo e que cheirava amor... tornamos refém de um sentimento tão mágico e encantador e a loucura de desejos incontidos se fez presente... ficamos enrolados em abraços e eu me senti uma criança amada por você que olhava em meus olhos como um menino me desejando e me amando...

O tempo passou sem nos darmos conta, tudo era paz em nossa volta... a noite era calma, risonha e a lua dançava ao brilho das estrelas, nos saudando por este nosso tão doce sentimento...

Saímos depois de momentos inesquecíveis e você fechou a porta... tudo ficou ali, naqueles lençóis tão silenciosos, única testemunha daquela volúpia que nos envolveu e nos acariciou com tanto carinho e ternura...

Meu coração aperta, uma lágrima insiste em deslizar em meu rosto me perguntando e agora?... volto cabisbaixa e quase sem vida dentro de mim, um trilhão de perguntas me enlouquecem misturando a ficção com a realidade... Sei que o seu carinho por mim é real, mas a ficção dos meus sentimentos, são maiores do que a nossa realidade...

Vamos deixar passar o tempo e dar um tempo ao nosso caso, não sei se será tão rápido quanto foi o nosso primeiro encontro, ou talvez perdure alguns meses se arrastando nesta agonia do proibido... mas sei que o nosso carinho e encantamento, foi algo impossível de fugir, nos tentamos... eu tentei, você tentou, e acabamos nos envolvendo mais ainda a cada vez que tentávamos desistir...

Agora sigo meu caminho sozinha, pois sei que nunca terei você. Mas também sigo com o coração iluminado da magia que você despertou em mim... meu coração geme baixinho, mas cheio de notas musicais encantadoras que você me enviou, e eu terei muito para recordar...

Meus passos ainda um pouco atrapalhados seguem tristes e melancólicos tropeçando no vazio que ficou de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/11/2017
Código do texto: T6178248
Classificação de conteúdo: seguro