Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sinto sua falta

Cá estamos nós outra e outra vez,
Enquanto discorro sobre estas palavras meu pensamento se angustia buscando seu rosto,
aquele que muito me recordo,
sereno, dono de uma tranquilidade que chega a me afligir.
Escrevo porque no fundo gostaria que soubesse que ainda te busco,
te busco nos dias vazios,
te busco nas noites chuvosas (exatamente como hoje).
Sua falta é tão presente que o simples ato de respirar me é difícil realizar.
Ah! Como vc faz falta!
Sabe.. fico aqui mergulhando nas lembranças, àquelas que me fazem rir..e isso é bom! Seu afago, seu toque e a forma como cada centímetro do meu corpo respondia a ele..seu cheiro! Ah seu cheiro! Esse jamais esquecerei.. se por um deslize tivesse a oportunidade de voltar no tempo..mas precisamente aquela noite assim como hoje..chuvosa, gélida mas ainda assim nossos olhares eram puramente brasa, fogo vivo ardente de desejo..aquele dia em que preparou tudo cuidadosamente para nós.. aquela bebida que aquecia ainda mais nosso desejo..
Logo, você vem em minha direção..
Me senta sobre a mesa e me beija, me beija de um jeito com quem gostaria de que nossa noite fosse eterna (e gostaríamos) e sucumbindo ao desejo me deita beijando cada centímetro do meu corpo..a forma..o jeito..o calor..que atmosfera é essa?? Seria um sonho? Não..não era um sonho era real..tão real quanto seu toque.
Infinitamente te desejo...
E olhando hoje tudo isso, não consigo compreender o porquê do desfecho..pensei que seríamos nós..pra sempre nós..estava enganada, éramos jovens, tão jovens que fomos incapazes de sobreviver a determinadas circunstâncias da vida..algumas situações que eram tão simples mas que ficaram impossíveis diante de nossa falta de maturidade.. e cá estamos nós outra e mais outras vezes..nos restando apenas as lembranças do que um dia foi fogo.. puramente fogo, paixão em brasa viva!
Te assisto, você me assiste a distância..
Jamais saberemos como teria sido e dessa maneira me despeço continuando sentindo sua falta..pois somente ela é o que me resta!

Claire_Beauchamp
Enviado por Claire_Beauchamp em 14/11/2017
Código do texto: T6171737
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Claire_Beauchamp
Palmas - Tocantins - Brasil, 26 anos
1 textos (18 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/17 23:52)
Claire_Beauchamp