Para um amor

Você tem uma luz que brilha por onde passa, você é uma mulher maravilhosa, amiga, companheira, conselheira, quem convive contigo não pode ter outro sentimento que não lhe amar. É imensamente difícil não se apaixonar por ti, qualquer homem com o mínimo de bom senso moveria o mundo para lhe fazer feliz. Eu moveria o mundo para lhe fazer feliz, eu lhe amo, eu amo você, admiro esta moça, mas amo como não pensei amar ninguém. Esse amor não foi construído assim do nada, ele foi construído com o tempo e esse tempo fez ele se despertar de uma forma inexplicável. Hoje eu tenho o privilegio de conviver com você e levar comigo esse sentimento, eu tenho hoje uma necessidade de estar contigo, de lhe proteger e de lhe oferecer mais que posso, só quero lhe ver sorrindo de lhe ter ao meu lado sobre a proteção dos meus braços, só queria lhe fazer feliz, mas, talvez nunca tenha esta chance, mas mesmo assim gostaria de novamente lhe dizer que te amo e não passa por minha cabeça deixar de lhe amar e sentir tudo isso que sinto por você. Talvez tudo isso que digo a ti possa lhe constranger e lhe deixar chateada, mas espero que pelo menos o meu amor lhe conforte quando sempre precisar de uma pessoa para estar por perto, e que me conforte quando estiver triste, pois é o amor que sinto por você que me dá força para me levantar e seguir diante todos os dias. Obrigado por ter entrado em minha vida, por ter sido até o momento a pessoa mais essencial dos meus dias e eu nunca, nunca irei perder a esperança de amar a ti, esta é a alegria de meu coração, mesmo sabendo que talvez seja improvável. E se um dia não mais estiver presente, não deixe jamais de esquecer que lhe amei como jamais amei ninguém nesta minha vida. E lhe amarei daqui até a eternidade.

Gonçalves B G G
Enviado por Gonçalves B G G em 12/11/2017
Reeditado em 12/11/2017
Código do texto: T6169728
Classificação de conteúdo: seguro