Vem cá, Amor

Ei amor, por favor... Vem cá? Me deixa viver mais uma noite com você.

Permita-me sentir o teu corpo quente se entrelaçando ao meu, eu só quero fazer tua nuca se arrepiar com meu hálito, dizendo aquelas coisas que enlouquecem tua mente.

Nós dois na cama, nossas músicas ao fundo e o prazeroso odor de sexo no ar, eu poderia morar ali.

Eu viveria naquele momento, por toda minha vida, eternizando aquelas nossas horas.

Tu se diz tão indecisa.

Tu me deixou.

Mas quando estávamos a sós, quando eu a tinha em meus braços, tu se demonstrava tão inteira, tão completa, que me pego pensando: Onde será que eu errei?"

Julgado por ti, por não enxergar meus erros, procuro agora identificar todos eles, quando os cometo... Mas quero tê-la aqui. Quero errar e ter tua bronca, me fazendo seguir o certo.

Ei amor, deixa eu me prender a ti? Anseio por liberdade, mais que tudo no mundo, mas minha liberdade está no brilho desconcertante de seus olhos. No calor dos teus braços e no doce som da tua voz, que eu considero a melodia perfeita. Com toda tua rebeldia, tua dose de mulher travessa e sensual. A mulher que eu quero que pertença a mim.

Nega, eu tô vindo pra ti. Serei teu Romeu e tu a minha Julieta, daria meus últimos suspiros ao teu lado, sem que precisasse pensar para isso.

Me deixa falar pra ti sobre o amor, sobre os sonhos que eu tenho pra mim e quero realizar contigo.

Vem cá, amor... Vem ficar com teu homem?

Victor Emanuel Gonçalves
Enviado por Victor Emanuel Gonçalves em 11/11/2017
Código do texto: T6169232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.