De Mimita para Chechel

Queriiiido, quanto tempo!

E a falta não é só de minha parte, vou logo blaterando...tu também, ao que parece, e padece, me esqueceste...Meses, sim, há meses que não utilizamos esse nosso canal de comunicação, tão vital quanto o da uretra na micção...

Mas partilhemos as culpas por esse tão longo interregno missivístico: se por um lado eu busquei voluntariamente o si-li-cencioso sibaritismo, por outro, literalmente estiveste envolvido até o pescoço com essa insubordinada troupe que só se compraz em aparecer - ou se esconder, quando a porca o rabo vier a torcer...

Ainda bem que tens gente de tutano, como a Ministra de Valois em sua pregação incansável pela abolição da escrachatura. E com efeito, sobretudo para as mulheres, hás de convir que um salário de 31 mil é realisticamente irreal. E mais sobretudo ainda para os homens, a quem cabe sustentar o que é do lar e o que é do adular.

Acho que só mesmo o Gandrinha, célibataire à outrance, e extremamente despojado em seu trajar, é que poderia viver com vencimentos tão franciscanos como os que se praticam no funcionazismo de hoje em dia. Mas te recusas a chamá-lo para o Gabinete...e não consigo alcançar a razão de tal resistência. Seria a caso o temor de o expor ao escárnio das surubas jucalinas?

As chuvas vêm vindo, após tão ansiada espera. Agora, vencidas as obstruções congressuretais, é o momento de se passar sem mais delongas às tão imprescindíveis e impostergáveis reformas. E bem fizeste ao determinar a volta daquele diplomata desbocado e inconsequente de New York. Essa categoria, só pensa no amanhã quando não dispensa o champã.

E o Waack foi pro brejo, hein? Ou foi para o ray-o-waack que o partiu?

E assim a Platinada deu exemplar contribuição no combate ao racismo.

Estou ansiosa para ver como Glória Maria se posicionará no próximo Fantástico e, apesar de tudo, e de todos, quanta saudade não dá da Globeleza in rebolation...

Valho-me do incansável e pontualíssimo Bessias que se faz também portador desses pãezinhos de beijo, tão a gosto de Chela.

Bisous

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 10/11/2017
Código do texto: T6167748
Classificação de conteúdo: seguro