TESTEMUNHO

TESTEMUNHO...EU SOU RICA!

Eu sou rica, rica das bençãos do Senhor.

Sou rica das grandezas

Sou rica das maravilhas

Sou rica da misericórdia

Sou rica das graças de Deus.

Não preciso ser rica das coisas matérias elas são passageiras, mas preciso ser rica espiritualmente, ter a certeza de que Deus existe em minha v ida, saber que Ele tudo pode fazer e que nada é impossível.

- Pois bem.

-Ontem (08/11/17)quando dormia, por volta da meia noite, despertei com uma imensa dor de cabeça, uma dor diferente de todas que já sentir, não sentir vontade de chamar ninguém para leva-me ao hospital, mas sentei na cama e clamei pelo sangue de Jesus, nem palavra eu tinha para falar com Deus, só clamar pelo sangue de Cristo, aos poucos foi aliviando e comecei adormecer, acordei em volta das oito horas, sem sentir nada.

Comecei a refletir sobre essa dor, de como sou rica, como é bom ter intimidade com Deus, crer na suas escrituras e saber que Ele nos guardo e nos livra de todos os perigos. Talvez eu não fosse ver mais a luz do dia ou mesmo amanhecer em um hospital, mas o Senhor me curou, me salvou e me deu uma nova experiência.

Não há riqueza maior do que essa, em saber que tem um Deus cuidando de você, saber que nos mínimos detalhes Ele está ali protegendo e guardando. As coisa matérias desse mundo são ilusões, são sonhos conquistado que por falta de sabedoria e conhecimento Deus perde sem explicável, mas as espirituais são eternas, quando são conquistadas com sinceridade e a certeza da salvação de Deus.

"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Macos 8:36

Essa é a melhor riqueza que ser humano pode ter, intimidade com Deus a certeza de que Ele pode operar o milagre.

Deus seja louvado em todo tempo.