Carta a papai - 2

Nossa papai, hoje já é dia 02 de novembro, o primeiro dia de finados sem o sr, como o tempo passa depressa ,pois sábado já vai fazer quatro meses que o sr nos deixou, me desculpe mais hoje eu não conseguirei ir ao cemitério, está muito recente, prefiro guardar a tua lembrança aqui juntinho comigo e ficar em preces.

Uma coisa que gosto de fazer todos os dias é assistir as novelas da sete e a das nove, coisa que fazîamos todos os dias juntos mesmo eu não gostando muito de novelas, mas eu o acompanhava.

Sei que onde está o sr está bem, até melhor que nós aqui, eu por exemplo desde a tua ida tenho que driblar um leão a cada dia.

A dor de tua partida é muito grande, parece que escuto tua voz pela casa , também teus passos.Sobre o teu cachorrinho Jerry e o passarinho bebê estão bem não se preocupe eu e mamãe estamos cuidando.

No mais vamos levando meu pai, saiba que te amo muito, um beijo nesse teu coraçãozinho que tão traquinas resolveu no dia 04 de julho de 2017 às 18:30 hs parar de trabalhar bem na minha frente.

Tua filha

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 02/11/2017
Reeditado em 02/11/2017
Código do texto: T6160352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.