Cartas ao remetente

Tudo que fomos, ainda somos...

Fiquei me fazendo essa pergunta durante esses dias, você me perguntou sobre o que eu achava e não tinha assimilado esse assunto antes, acredite, não por falta de sentir mas por nunca ousar acreditar que fosse possível, nunca fui de acreditar em almas gêmeas nem tão pouco confiar que eu tivesse uma, a questão é que ligações existem, e presenciei de fato algumas. E que quando se tem pouca visão de sentimentos ternos, algumas pessoas se negam a acreditar que não são fantasias.. esse talvez seja o meu caso.

As risadas, o amor inocente, as experiências imaturas, as declarações exageradas, as brigas intermináveis, as separações que acabavam em reconciliações cheias de amor, ahhhh quem forjou tal laço ?? Fomos muito intensos. A muralha que protegia meu reino ruiu, então e isso que eles chamam amor !??

Após o fim do nosso relacionamento seguimos com nossas vidas separados. Não houve amizade, apenas tentativas frustradas de mantê-la. eu sabia que não iria conseguir. Depois veio, pelo menos para mim, o luto. A fase de aceitar o término e avaliar tudo que você deixou. Uma fase demorada e solitária. Só eu sabia o que sentia naquele momento. Só que esse momento também passou.

Claro que sinto !

Eu ainda amo muito você. Só que hoje o nosso amor é diferente. Sabemos tudo que fomos e o que significamos até hoje um para o outro. Ainda hoje há amor entre nós. Como eu posso afirmar ?

Consigo perceber o amor que existe em nós pelo doce olhar que trocamos nas esquinas da vida e onde sem precisar de nenhuma palavra fazemos a mais linda declaração de amor que podemos fazer um para o outro:

– Eu te amo e torço por você.

Falamos isso em cada olhar e em todas as vezes que nos encontramos. Sem que ninguém perceba ou precise saber mantemos nosso olhar de amor. Sou saudosa ao tempo que estávamos juntos sim, só que sabemos que a vida seguiu em frente, completamente diferente de sonhos e objetivos nós estamos torcendo pela felicidade um do outro. Sei que eu fico feliz ao vê-lo sorrir, simplesmente por saber de tudo que fomos juntos e tudo que somos um para o outro. Esse é o amor separado, poder olhar para a pessoa distante de você fisicamente e senti-la no seu coração como uma preciosidade vivida.

Quando se tem uma pessoa que você ama e que ela te ama baseado na simplicidade, a história não termina. O sentimento chamado amor é uma força e ela não se prende a mera atração física. O que eu sinto é basicamente uma força de gratidão por ter vivido e ainda viver aquele doce olhar me tocar, aquele sorriso tímido sem ninguém perceber quando ouve minha voz, talvez o laço que nós prenda seja isso, mas não sei, porque ainda estou aprendendo, quero te dizer que e reciproca e verdadeira. Eu também sou muito feliz ao ouvir seus sorrisos e suas conquistas e principalmente sou muito feliz por você ainda não ter deixado morrer o doce amor que existe entre nós.

Soneto de Saturno
Enviado por Soneto de Saturno em 30/10/2017
Código do texto: T6156977
Classificação de conteúdo: seguro