Síndrome de Inferioridade

Hoje eu precisava escrever para desafogar as mágoas. Desde que nos separamos, em todas as partes que você me completava, só restaram dúvidas. Será que marquei a sua vida com a mesma intensidade que você marcou a minha? Será que você ainda cultiva algumas manias que pegou de mim, assim como eu ainda me recordo das suas? Será que você ainda pensa em como nós éramos juntos? Será que você se pega imaginando como seria nosso relacionamento hoje em dia? Será que eu ainda tenho aquela essência marcante pela qual você se apaixonou? Será?

Dias e noites buscando as respostas que gostaria de ouvir, porque me nego a enxergar a realidade. Tudo a minha volta tenta me mostrar que hoje estou sozinha e vivendo um passado que já não volta mais. Para mim, é utópico pensar que você tenha sido capaz de se esquecer de nós desde o momento do adeus. Não só me machuca, mas também me causa uma enorme angústia saber que para você, tudo ficou lá atrás.

Te vejo por aí e percebo aquele ar de felicidade. Será mesmo que você se sente contente? Talvez, mas eu prefiro pensar que depois de mim, essa máscara esteja sendo sua melhor e mais fiel companhia. Se por um momento, você demonstrasse, pelo menos, afeto e orgulho do que vivemos, eu me sentiria mais digna de uma nova vida. Da forma como as coisas vão, talvez o que esteja me matando é a incerteza se te fiz o cara mais feliz desse mundo e se você se sentiu realizado ao meu lado.

Ainda sinto que devo fazer as coisas apenas para a sua aprovação. Algo dentro de mim faz com que eu pense nos seus gostos e os siga para tomar todas as decisões em minha vida. Talvez fazendo isso, eu, de alguma forma, possa suprir a carência que restou do nosso relacionamento. Por que você ainda não me diz que foi maravilhoso enquanto estivemos juntos? Só você pode me tirar dessa síndrome de incapacidade.

Por favor, eu te peço. Reconheça a beleza de um amor que foi puro até o último momento e que hoje mesmo não podendo ser, clama por reconhecimento.

Eu só quero paz. Eu só quero ser livre para dar esse amor a outro que o queira bem.

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 29/10/2017
Código do texto: T6156868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.