Ame e Deixa-te Ser Amado

E, se um dia, dada a impermanência da vida ou as escolhas que fazemos, nossas estradas se desencontrarem... desejo que caminhe sempre para frente, nunca se deixe levar. Não desanime diante das barreiras da vida. Trace metas, e não se desvie delas.

Olhe sempre para o alto. Lute com todas as suas forças para conseguir os seus objetivos. E, se ao meio dessa luta, surgirem empecilhos, não deixe que eles o impeçam de caminhar.

Se tudo ficar confuso e não souberes para onde ir, lembre-se que a vida é uma sucessão de fatos e assim que um se desfaz, imediatamente surge outro para ficar em seu lugar. A vida, a minha, a tua, é um horizonte de possibilidades...

Não se entregue ao ódio, à raiva, mesmo se um dia eles cravarem a adaga em teu peito. Nunca se deixe levar pelas águas confusas da dúvida, da incerteza, do medo. Elas não sabem para onde vão... Entregue-se aos sentimentos nobres, alimente a compaixão, seja equânime, busque a alegria, exerça a paciência e deixa-te guiar pela sabedoria e pelo que acreditas. Olhe a luz ao teu redor em forma de arco-íris de paz.

Lembre-se que a vida é curta, por isso não deixe gotas de felicidade e vida se perderem. Saboreie cada minuto que te é concedido como se estivesse sugando uma flor de lótus.

Entregue-se ao amor. Ame e deixa-te ser amado!

Desejo que todos seus sonhos sejam realizados. E que nunca se deixe desanimar. Caminhe sempre para frente. Seja sempre você mesmo: homem e ... menino.

"Com aquela vontade louca de ser feliz, em que, apesar de tudo, a vida continua..."