CAMINHAR

PAI;

TENTEI ME CONVENCER DE QUE FOI UM SONHO, ESPEREI POR VOCÊ TODAS AS TARDES,ENCHI MEU CORAÇÃO DE AMOR PARA RECEBER-TE COMO NUNCA ANTES HAVIA RECEBIDO,PROCUREI EM MIM TODAS AS FORMAS DE ERROS PARA PEDIR PERDÃO QUANDO VOCÊ VOLTASSE, QUERIA DAR-TE UM DAQUELES POUCOS ABRAÇOS QUE LHE DAVA E VER AQUELE SEMBLANTE ALEGRE, HOSPITALEIRO E PODEROSO QUE VOCÊ TINHA.

OS DIAS PASSARAM, E UM VAZIO FOI CRESCENDO NO MEU PEITO E ME OBRIGANDO A ACEITAR QUE TE PERDI. AINDA HOJE ESPERO SUA VOLTA, MESMO SABENDO QUE O DOLOROSO SONHO FOI REAL, NÃO SEI POR QUAL MOTIVO, IRRESPONSABILIDADE TALVEZ, TIRARAM SUA VIDA E SOMENTE DEIXARAM AQUI UMA MARCA PROFUNDA DO QUE VOCÊ FOI, E PARA MIM SEMPRE SERÁ.

PRECISO CAMINHAR DO MEU JEITO AGORA,CLARO SEM MAGOAR NINGUÉM, PRINCIPALMENTE VOCÊ, SEI QUE ESTARÁ COMIGO ME ORIENTANDO, DANDO PACIÊNCIA JUÍZO E PAZ... DÓI PROFUNDAMENTE SABER QUE AQUI JAMAIS VOLTAREI A VÊ-LO, MAS DESEJO HOJE E SEMPRE SUA PAZ E FELICIDADE, VOCÊ QUE FEZ DE TUDO PARA NOS MANTER BEM, MERECE SEU DESCANSO, AINDA QUE TENHA SIDO ANTECIPADO; DÓI MUITO NÃO TER ESTADO MAIS TEMPO COM VOCÊ,MAS SABES QUANTO TE AMO,PELA VIDA QUE ME DEU,POR MEU NOME, POR TUDO PAI. A SAUDADES É PROFUNDA E ETERNA, A DOR NÃO SEI SE PASSARÁ, O VAZIO JAMAIS SERÁ PREENCHIDO, PORÉM PAI O AMOR QUE CONQUISTASTES EM MIM, AGORA ME DA FORÇAS PARA DIZER ADEUS E TE DESEJAR PAZ.

TE AMO MUITO E ETERNAMENTE...

Vieira Marcia Rodrigues
Enviado por Vieira Marcia Rodrigues em 29/10/2017
Código do texto: T6156280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.