FICA!

Não acredito que estejamos passando por isso outra vez.

Quando achar que tudo acabou, põe a cabeça no travesseiro e lembra do que a gente viveu.

Se esse passado não te fizer sentir mais vontade de tentar outra vez eu te dou meu adeus.

Mas se esse passado te fizer sentir saudades, podemos tentar.

Eu vou te entender, eu vou perdoar.

Afinal ainda existe amor da minha parte.

Lembra do que aprendemos nesses poucos mais de 1 ano.

Nesses um mês do término pra cá, lembra das coisas boas que fizemos como um recomeço.

Eu sei que meus defeitos podem sufocar e confundi teus sentimentos.

Minhas crises de ciúmes.

Podemos tentar.

São tantos pensamentos que envolvem minha cabeça agora escrevendo isso sem pausas, que não tenho condições de demonstrar exatamente tudo que estou sentido. 

O medo de te perder é muito grande e doído, eu tô sem chão.

O seu jeito quando existia amor me fez ser uma criança dependente e você sabe disso, eu te culpo por me deixar assim.

Me deixa te mostrar que nossos sonhos não serão interrompidos.

Me deixa continuar cuidando de ti.

Me deixa te mostrar que os nossos erros são preenchidos com os acertos.

Você fez parte dos melhores momentos da minha vida e eu não quero deixar isso no passado.

Eu tento imaginar meus dias sem você aqui, eu tento imaginar te esquecer, mas não consigo. Vivemos coisas boas demais pra serem colocadas em uma caixinha de lembranças.

A única lembrança ruim que tenho do nosso namoro é pensar na despedida.

Te amo muito!

Busca aí dentro do teu peito o amor que construímos, ele não pode ter sumido, adormecido, congelado.

Me desculpa por qualquer coisa.

Me promete que vai tentar buscar.

Fica.

Luena Braga
Enviado por Luena Braga em 17/10/2017
Reeditado em 01/11/2018
Código do texto: T6145326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.