Eles.

Tantas vezes em que não soube o que dizer e mesmo assim o fiz.

E agora que eu sei me faltam as palavras.

Anne.

Lucio.

Bruna.

Raquel.

Rodrigo.

Natália.

Priscilla.

Rafaela.

João.

Isadora.

It's for me, too.

Todas as tentativas em salvar o que se sente e não se faz ideia de como não sentir.

Peço desculpas pelos erros cometidos, pela atenção dividida, pela entrega inoportuna e descabida. Pela cobrança desnecessária, pela ausência sentida, em mim, por mim, todas e todas as noites que me pus a chorar qualquer falta, qualquer espaço na cama em que não fora preenchido por ti, por mim.

Cada um de vocês, me formou, cada um de vocês me pintou, cada um de vocês me deu forças, me destruiu, me recosntruiu, me abandonou e me resgatou, me dilacerou o mesmo peito que se encheu de esperança, cada um de vocês me ensinou sobre o amor, sobre a dor, sobre o medo e a esperança, cada um de vocês tornou-se acorde da canção que compus esta noite, notas de sublime tom, descompassadas e rítmicas, como podem, tão desconexas e tão únicas, ressoarem por cada centímetro do meu ser, em cada tilintar de sua melodia caótica e organizada, revelar o que há tantos recusei ver, meu verdadeiro eu, myselfie, my dreams, o buraco obscuro de meu ser, renegado, esquecido, abastardo, ressequido, agora tão vivo e úmido e grande e límpido, vir me visitar com intenção de morar, de fazer planos, de enfim ser visto.

Grata sou por cada um de vocês, parte de mim, terem sido, serem, para sempre.

Eu os levo nesta noite, a cada manhã, em cada não e sim que dou à vida, mesmo que sem saber, fortalecida e enfraquecida, de igual modo por cada esperiência vivida e NÃO vivida, com cada um de vocês.

Me perdoem a partida, necessária e dolorida, que tivemos de viver.

Hoje sou alguém capaz de agradecer por cada um de vocês que me formou e forma a cada dia.

E os desejo sorte, força, esperança, amor.

Sejam felizes na caminhada vida, onde estiverem, e saiba que amei cada um de vocês com todo meu coração, e ainda os amo, e os levo, comigo por onde eu for...

Queridos amigos de toda minha vida.

Com amor,

Gabrielle.

Gabi Vilamar
Enviado por Gabi Vilamar em 16/10/2017
Código do texto: T6143794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.