SAINDO DA SUA VIDA...

Estou saindo da sua vida, de tudo o que tenho levo o que cabe na mala, pena que o seu desprezo tomou o lugar do amor nosso de cada dia vivido...

Eis que parto sem olhar para trás, já estou aqui no aeroporto da solidão, já estou de bilhete comprado, viajo sozinho, porque o lugar ao lado seu deveria ser...

Olha, o avião já está taxiando, em instantes vou embarcar nele, na plataforma aguardo pela chamada de embarque, vou-me embora para não mais voltar...

Digo-lhe isto porque não suportaria ver um outro usufruindo de tudo o que meu era, sei, ele terá a liberdade de usar o capital líquefato que lhe deixo...

O montante da nossa riqueza acumulada esse outro vai administrar, fique sempre de olho nele, repare se ele fará de acordo ao que eu fazia...

Duvido e faço pouco, ele não fará igual ao que eu fazia, igual, talvez, melhor, impossível, e se for pior, deveria é ter ficado comigo, o que achas?

E então, que se pague o devido a nós dois imposto, nosso amor era livre de pesos e medidas, agora nos está sendo medido e pesado...

Atenção, a voz do auto falante anuncia, já vou embarcar;

- Atenção, senhores passageiros, bilhete e passaporte em mãos, bom embarque e boa viagem, boa ida e boa volta... OBS; Eu não volto mais...

ADEUS, MEU EX AMOR

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/10/2017
Código do texto: T6133477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.