Querido!

Querido!

Pensei que havia trocado de livro, e superado nossa história, mas recentemente os mesmos pesadelos de antes voltam a me assombrar.

Já deixei de ter saudade, abandonei a solidão apesar das muitas lágrimas que deixei cair pelo caminho e momentos em que precisei apenas ficar só, e chorar lendo e lembrando das cartas tostas escritas anteriormente. Por que derrepende do nada essas lembranças que hoje não significam mais nada voltam e tentam descosturar a ferida que por tanto batalhei em fechar.

Já foi-se as noites que em claro eu ficava olhando pela janela e imaginando onde está, esperando o celular tocar pra sair desesperada na calada da noite para te encontar.

Se passou muito tempo desde a última noite de lua cheia em que nos vimos, se lembra? A lua é a mesma em qualquer lugar do mundo e o meu coração sempre iria estar com você.

Juramentos que não fazem mais sentido agora. Me lembro de cada um deles. Querido, eu esperei por dias, semanas e meses por você, esperei voltar a trás e passar por seu orgulho e dizer que estava errado e com saudades, e que queria voltar. Eu te esperei.

Hoje estou bem, não choro mais por você, apesar de recentemente o que achei ter enterrado, voltar como um filme em minha cabeça, não me deixa mais abalada.

Eu cresci e amadureci, não tenho raiva de você por ter me abandonado. Não mais. Com uma garrafa de vodka na mão e aquele cigarro já no fim, observo a chuva que escorre pela janela e sorrio por ter sido feliz. Eu te fiz feliz. Elas, os seus sexo casuais, conseguem fazer o mesmo?!

Querido, eu queria poder ter sido melhor, mas o erro não foi eu. Querido ainda pensa em mim? As noites não são mais as mesmas, pode ter outros corpos te esquentando mais uma história construida em que as estrelas e a lua testemunharam jamais serão as mesmas.

R.N por ela mesma.

Raquel Nagy
Enviado por Raquel Nagy em 04/10/2017
Código do texto: T6133318
Classificação de conteúdo: seguro