À NOSSA FILHA

Fez uma semana ontem.

Nossa filha, tal qual nosso primogênito, cortou o cordão umbilical. Sei que alguns dirão ser exagero de minha parte, afinal, filhos jamais se desligam total e definitivamente dos pais. Por isso, dou Graças a Deus.

Porém, o que quero dizer aqui, sei que todos os pais que viram seus filhos saírem de casa (para uma nova vida) sentem ou sentirão o mesmo. Não é lamentação, é constatação de que a vida passa muito rapidamente e que, quando menos esperamos, eles, os filhos, estão prontos para baterem asas e para construírem suas vidas.

Óbvio que estou sentindo o corte e mentiria se dissesse o contrário. Assim o foi, quando nosso filho, Vítor, uniu-se à esposa. Felizmente, temos o consolo de que ganhamos outra filha e outro filho, pois assim assumimos a nora e o genro, que fazem nossos rebentos felizes.

Hoje, somos seis. Uma família imensamente feliz! Com a Graça de Deus, seremos mais, porque a vida continua e porque o imperativo Crescei e Multiplicai é Bíblico. Seja feita a vontade de Deus.

Saudade é sentimento humano e eu ficaria muito preocupada se não a sentisse. Desta vez, nossa princesa foi cumprir a beleza de ser mulher. Nosso lar está com mais um espaço, todavia sabemos que na volta ao ninho, para nos visitar, haverá mais barulho e mais encanto. Haverá a alegria de sabermos que Deus nos amparou e nos permitiu tornar a vida de nossos filhos muito feliz. Sem medo de errar, podemos afirmar que isto é só o que nos importa. É uma missão cumprida e a Deus agradecemos, pois sozinhos, sem a Divina presença, nada faríamos.

Carla Molina Mansano Ferretti e Lucas Andrade Ferreti, a felicidade de vocês é a nossa felicidade. Filha, minha Carlita, obrigada por esses 27 anos de alegria sob o mesmo teto! Amo você, daquele jeito que só você sabe.

Mamãe.

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 30/09/2017
Código do texto: T6129505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.