PEDOFILIA NÃO É ARTE.

O ser humano perdeu a noçäo do verdadeiro sentindo da vida, ja näo sabem definir o que a verdadeira ARTE.

É lamentavel e repugnante o que estamos vendo, nossas crianças sendo jogadas na impureza desse mundo, acabando com a inocencia dos seus olhos, um verdadeiro escandalo moral, que abrange o pecado que vai ganhando forma; e a inocencia é vista como uma blasfema e o que é blasfema tem a visao de inocencia.

. É jogado no lixo o que é chamado de ARTE, e o que se diz de ARTE passa a ser uma a imoralidade.

. Em que mundo estamos? Onde estäo as leis desse país? Antes pedofilia era vista em uma tela, hoje se torna ARTE, ARTE imunda que não tras nada de aproveitamento.

. Curioso que pedofilia era combatido como crime, hoje virou cena de espectáculo, aplaudida por mentalidades fracas sem visäo. Entäo fico a pensar: "não ha mais respeito nem amor. E onde estäo as Instituições que falam de direitos e deveres? O que estão fazendo com nosso país, com nossas crianças?"

. Chegou mais do que na hora das igrejas se levantarem, se unirem em um sou clamor, o país precisa se despertar, acordar de um mundo que não é dele, caso contrario, vamos viver uma "sodomização" que expressa de maneira intratável?

. O que nossos olhos enxergam são impurezas de pessoas com a mente voltado para um mundo cheio de modernismo, que não sabem definir o que é ARTE nem mesmo o que é MODERNO é o profano se misturando com a civilização que ja se tornou um esquecimento para muitos.

. Deus o criador do universo tenha misericórdia por todos nós e nosso país. E guarde nossas crianças, quando muitas vezes falamos que seriam a esperança de um mundo Melhor.

. Oramos por essas nova geração que vem ao mundo sem nada saber, pais fiquem mais atento para os acontecimento, cuide de seus filhos dando-lhe um ensinamento de respeito e moral, pra que no futuro não venha se desvia, entrando em caminho de escuridão e mentes doentes.

. Que possamos ser intercessores do nosso país.