Vou Ficar Mutante

Alvorada do Oeste - RO Em 29-09-2017

Querida titia Graciele Casteluber !

Titia, minha cabeça deu um nozão agora. Chega está doendo. E você me falou que, quando eu tivesse dúvida era para falar com você titia.

Olha bem, ainda é sobre o leite. Você me falou que o mercado não faz leite, e me mostrou a vaquinha gorda e bonita do Vovô Gilmar, lá em Água Boa.

Entretanto, enquanto estou no meu game, ouvi uma conversa entre Papai e Mamãe que o leite que estou bebendo é daquela vaca pintada. Como pode uma vaca pintada dar leite titia?

Lá na sala de visita tem um quadro enorme com uma vaca pintada nele. É dela que eles tiram o meu leite? Eles falaram que depois que comecei a tomar o leite da vaca pintada fiquei mais gordo. Estou aumentando muito rápido de peso.

Titia, se eu tomar o leite da vaca pintada não vou ficar pintado também quando eu crescer? Não vou ficar metade humano, metade boi? Não vou ficar mutante?

Titia responda logo, estou ficando apavorado. Não responda Por e-mail, nem por whatsApp, nada de facebook. Não quero que minhas dúvidas caiam na rede.

Não quero que pensem que sou um garotinho problemático.

De seu sobrinho querido:

Alan Jhon Casteluber Aciole

Lindalva
Enviado por Lindalva em 29/09/2017
Código do texto: T6128413
Classificação de conteúdo: seguro