Duro como Pedra

Alvorada do Oeste- RO Em 29-09-2017

Vovó, vovozinha!

Estou muito triste. Meu gatinho, vozinha, meu gatinho fechou os dois olhinhos e está no modo estátua faz tempo. Não se mexe para nada. Não bebe seu leitinho mais, não ronrona...

Não sobe mais no telhado, nem nos muros das casas. Não vai mais cercar meu ratinho de estimação que à noite sai para olhar para a lua, pensando numa maneira de provar o sabor do queijo que ele, ainda acredita que ela é.

Meu ratinho sai na frente dele, e ele, só estátua. O que faço Vovó? Papai e Mamãe não perceberam nada ainda. Uma hora estão no trabalho, outra hora no facebook, outra hora no whatsApp e os minutos que tem pra mim, não dá tempo para responder minhas perguntas.

Tudo começou, quando eu resolvi dar um banho nele. Estava muito calor. Então coloquei detergente na máquina de lavar. Toquei-o lá dentro e liguei os botões da máquina. Dei o tempo. Em seguida, tirei-o e o coloquei na centrífuga. Após isso, Vovozinha, eu dei uma torcida nele, para ter certeza que o deixaria enxutinho como estava antes.

Bem, enxuto ele está, mas está duro como pedra.

De seu netinho :

Gustavo - Pinta Braba

Lindalva
Enviado por Lindalva em 29/09/2017
Código do texto: T6128411
Classificação de conteúdo: seguro