Meus Minzinhos

Alvorada do Oeste- RO Em 29-09-2017

Querido Papai do Céu,

Venho por meio desta agradecer ao Senhor, por não ter deixado minha mamãe me levar ao cabeleireiro. Tenho pavor daquele homem sinistro com suas tesouras e pentes vindo em direção a minha cabeça.

Ele vem tirando com força minhas madeixas loiras. Eu fico maluco e apavorado. Sabe, Papai do Céu, tirando meus pedacinhos assim, sem dó. Eu, claro, vou ficando invisível e fraco. Se continuar tirando meus pedacinhos vou deixar de existir. Mamãe não vê, não liga.

Por falar em mamãe, ela não deveria me proteger? Não é para isso que eu a tenho?

Fala com ela Papai do Céu para parar de me torturar com isso. Toda vez que ela quer que eu coma alguma coisa, e eu nunca quero, ela diz que vai me levar para cortar meus cabelos. Eu choro, bato os pés, mas não adianta. Ela ganha toda vez.Ela vive me empurrando mingau de goela abaixo. Se eu não engulo, minhas madeixas é que vão sofrer.

Outros cachos que o homem cortou vieram me falar que vão me fazer falta. Se o Senhor me fez com cabelos não é o Senhor somente quem deve tirá-los?

Eu não vou ficar resfriado, pequenininho, nanico e fraco se continuar tirando pedacinhos de mim? E esses pedacinhos de mim são meus minzinhos soltos por aí. Correndo perigo, sem casa, sem cama, sem papinha. Se meus minzinhos se juntarem e fazer outro eu? Sou uma criança hiper ativa. Pulo, corro, grito, quebro coisa. Seu mundo pode estar em perigo.

Vou deixar a cartinha aqui na janela para o Senhor pegar para ler e aguardo sua resposta.

Até mais Papai do Céu!

Com amor:

Rodrigo Santos – Aquele que ninguém pode

Lindalva
Enviado por Lindalva em 29/09/2017
Código do texto: T6128409
Classificação de conteúdo: seguro