EU SOU O MUNDO QUE GRITA PELA PAZ.

Uma naçäo, uma geraçäo, o mundo desconhece essa palavra täo pequenina, mas com grande significado. Tanto corre, corre, por tao pouco, ja näo se sabe para onde ir, uma escuridäo em meio deserto por querer tanto, mas adquire täo pouco, e aos poucos vai se perdendo a PAZ interior, se deixando levar pela ansiedade, as preocupaçöes do querer.

. Cobramos do mundo a PAZ, mas esquecemos que a esta dentro de cada um de nós, Jesus esteve nesse mundo, viveu como homem, percebeu toda agitaçäo humano, mas nos deixou um ensinamento; Deixo a PAZ a vocês; a minha PAZ dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

(João 14:27) Ele nod deu a PAZ e disse que teremos afliçöes, mas é preciso ter bom ânimo para vencer. A verdadeira PAZ esta em Cristo, o verdadeiro mundo somos nós mesmo e juntos formamos uma naçäo, quando buscamos essa PAZ para si mesmo, criamos um mundo melhor, viver em meio as tribulaçöes näo tras bons frutos nem novos fluir.

. Näo se pode grita por PAZ, se em casa age com violencia, se ha intrigas no seio familiar ou na amizade, se näo respeita o vizinho ou mesmo o colega de trabalho.

. O mundo é a criaçäo do Pai, seu desejo é que todos vivam em santa PAZ, mas a perversidade foi surgindo no coraçäo humano, devido a ambiçäo do querer, do poder, dos sentimentos mesquinhos que se alojam dentro de um coraçäo arrogante e de olhar egoísta.

. A PAZ é a certeza de que Deus pode transformar dias de afliçöes em dias tranquilos, é saber que só Ele tem o poder de acalmar as tempestade se cremos dessa forma, teremos a PAZ dentro de si.

. Busque a PAZ de Cristo e tenha um mundo melhor!

. Seja você o mundo de PAZ.