Você não sabe oque é perder na vida, assim como um dia eu perdí você, querida.

Você não sabe oque é perder na vida, assim como um dia eu perdí você, querida.

A dor é muito grande para eu suportar., você nem pode si quer imaginar oque eu sinto dentro do meu coração, por tanto te amar e ter te perdido assim desta forma em minha vida.

Chorei tanta desilusão quando você me abandonou em plena solidão, mas creio que ainda não é o fim. Sinto saudades da história que construimos juntos e de todos os nossos planos que ainda não concretizamos em toda a nossa vida até hoje para nós dois.

Dos nossos planos é que tenho mais saudade no meu coração e isso pra mim nunca foi uma ilusão. Dos nossos sonhos é que mais sinto falta é claro que junto com sua falta e ausência hoje na minha vida, talvez pra sempre e quem sabe ao certo a verdade dessa história de amor tão complicada.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 20/09/2017
Reeditado em 25/04/2022
Código do texto: T6119815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.