Parabéns minha Mãe!

Sempre agradecemos às mães por gerarem a nossa vida.À minha mãe tenho que agradecer por permitir viver! Permitir viver num mundo de amor, de aprender o que é generosidade, o que é amar incondicionalmente e que a escolha de amar e ser amada é muito profunda e não tem consanguinidade.

Gestar é algo quase que sem palavras para descrever, mas decidir amar alguém, acolher esta pessoa sem esperar que o sangue fortaleça estes laços eternos, para mim é o sentimento que realmente se assemelha à imagem de Cristo. Amar ao próximo como a ti mesmo, doar-se ao próximo sem esperar nada em troca, minha mãe é assim.

Parabéns minha mãe querida, não só pelo seu octogésimo aniversário, mas muito mais por ter escolhido ser minha mãe, por ter me ensinado a ser esta mulher, onde os erros que cometo tenho certeza são opções do meu livre arbítrio, não de seus ensinamentos, mas aprendi que com os erros se aprende e me lembro da sua antiga frase:" Eu te disse!!"

Mãezinha, que Deus continue te carregando em seus braços, pois tenho a certeza que Ele o faz desde sempre, que Ele permita que eu aprenda ainda muito com a senhora pois passe o tempo que passar sempre precisarei do seu colo, do seu conselho, embora a "durona" aqui não demostre tanto, mas a sua vida é muito especial para a minha!! Te amo minha mãe!

Parabéns! e Que Deus a abençoe!

Flor Bonina
Enviado por Flor Bonina em 18/09/2017
Código do texto: T6117637
Classificação de conteúdo: seguro