Quem Disse Que Seria Fácil ?

Mas quem falou também para você que seria impossível? Já pisaram na lua, então, nada te impede de conquistar o sol. Construíram uma máquina metálica capaz de voar, portanto, seja dono do seu próprio vôo.

⠀Sonhe alto, desde que você caia em si quando perceber que é preciso mais do que sonhar, é preciso correr atrás, lutar, passar por dias sofridos, noites sem dormir, e, acima de tudo, continuar enquanto muitos vão desistindo no meio do caminho.

⠀ É difícil, sim, acordar enquanto muitos dormem. Continuar quando o corpo pede por descanso. Dar mais seis passos à frente, quando duas passadas atrás você disse que seus pés não davam mais nenhum passo. Ir à luta sabendo que você poderia optar pela paz. Mas você sabe que precisa batalhar, onde o seu mais forte adversário é a sua limitação.

⠀Sonhar, muitos sonham, mas agir, sair da zona de conforto, buscar e realizar o que se quer, isso é para poucos. E você é desses poucos, porque só os seus olhos sabem o que você passa para alcançar seus objetivos, de todas as vezes que o tempo passou devagar, onde muitos conselhos te mandaram parar e você não optou em se tornar mais um dos muitos.

⠀É inevitável não sofrer, não sentir angustia, medo, frio na barriga, uma ansiedade que tira até a fome. E por mais que sua boca tente expor o que se passa contigo, jamais será descrito da forma que a sua voz interna escreve tão bem o que permanece consigo. Infelizmente, muitas vezes, terás que saber ser silêncio mesmo com tanta vontade de gritar.

⠀Almejar sonhos pode significar perder amores, amigos, empregos, cursos, e até a cabeça. Isso pode significar exaustão, rejeição, piadas e até solidão. Talvez, você sinta um vazio, uma sensação de estar ficando louco... Mas saiba que, apenas os loucos contam até três e vão até o fim, enquanto outros, ficam apenas a contar histórias que não saíram do início.

⠀ ⠀

Texto De : Lazaro Rethielly

#BomDia

#Lah

#Rumo_Aos_20K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 17/09/2017
Código do texto: T6116959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.