MINHA DOCE ITALIANA

Conhecer alguém é algo comum entre os humanos,mas amar alguém é algo mais raro.

No caminho encontrei você;confesso que vivia momentos de aflição e de insegurança,mas a minha força interior era mais intensa do que os acontecimentos externos a tal ponto de encontrá-la e merecê-la.

Sei que fazes muito mais por mim do que eu por ti,contudo o pouco que faço vem do fundo da alma e torna-se sublime quando vejo-a feliz.

Nossos momentos têm sido de afeto,carinho,luz e muito amor.

No relógio do tempo não sei quanto tempo teremos tempo,preferiria que fosse a eternidade,para amar.

Na distância te sinto próxima e na proximidade te sinto a me ajudares a levitar sobre as nuvens e a controlar meus impulsos e momentos de deslizes.

Minha doce italiana tens no sangue ibérico a garra das grandes guerreiras e cada ato seu me encanta e nos torna cúmplices da busca da justiça e do bem.

Você me prova que amar tem como parâmetros fundamentais a doação e a amizade sincera.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 13/09/2017
Código do texto: T6112955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.