Carta para um rockeiro...

Eu sei que você vai me ler, entenderá o meu recado, mas não sei se voltaremos a nos falar. E agora, quem realizará os nossos planos? Quem será tão esquisito como nós, a ponto de planejar uma ida ao supermercado? A ponto de idealizar como nos referiremos um ao outro, quando quisermos mostrar algo, em público? Quem me ajudará com o saquinho, na hora de comprar frutas e verduras? Quem cuidará da minha alimentação?

Se eu almoçar chiclete, quem vai me corrigir? Quando eu almoçar frutas, quem ficará meio feliz? É, meu rockeiro, chegou o momento de ceder as nossas vidas a outro casal! Quem te chamará de lindo? Quem ficará surpresa a cada segredo revelado? Quem sonhará com você/árvore? Infelizmente, não mais eu... Continuaremos vivos, mas não unidos... triste, né? Triste recordar, respeitar e não entender o porquê de tal conclusão para uma história tão intensa...

O meu menino de ouro... o meu menino que me despertou de um pesadelo doentio. Por onde tem andado? Por quais caminhos tem buscado se realizar? Se me responder, darei um jeitinho de ir ao seu encontro e não mais sair de perto. Mesmo que eu só possa admirá-lo escondida, mas não abro mão de estar perto... permaneço incutida!

Babaca! Veinha! Linda! Amor! 17:24! Como esquecer quem não conhecemos? Eu não falei no tempo certo, mas registro aqui que gosto das suas mãos, não por serem grandes ou pequenas, lisas ou calejadas, com unhas aparadas ou roídas, mas pelo fato de serem suas. Gosto dos meninos bonitos, daquele quarteto, lembra? Pois é, não me esqueci também... na verdade, não me esqueci de nada em nenhum momento, mas o espaço é curto para a infinidade de lembranças que carrego de nós.

Saudade da cautela, dos puxões de orelha... saudade dos palavrões e das promessas... saudade de você... saudade de mim, quando estava com você... eu era feliz e eu sabia, só não soube como conservar a felicidade...

Talvez nos esbarremos por aí...

Apaixonadamente, o seu “mor”!

(Entre a realidade e a ficção existe algo que as palavras não são capazes de traduzir... é o que acontece com o casal acima...)

Aitnic, 10.09.2017