Minha confusão.

E a todo momento me questiono o porquê de você ainda estar na minha mente.

Eu não quero. Simplesmente não quero me envolver.

Eu me guardei até agora, escondi qualquer sentimento, tentei me controlar ao máximo mas cada esforço que faço parece que é em vão.

É como se todos os lugares que eu me infiltrasse, a sua alma me perseguisse.

Fico imaginando momentos que talvez nunca irão acontecer.

Sempre digo a mim mesma que não quero isso.

Eu não quero gostar de você, tenho medo de nós, tenho medo dessa relação, tenho medo de tentar.

Porém eu me confundo toda hora. Meu interior não entende.

O meu maior problema agora é tirar você de mim.

Eu queria que você não fosse legal, ou lindo o suficiente pra me prender o olhar.

Se eu pudesse eu faria de tudo para nos afastar, só que sempre que começo a batalha você me surpreende de tal forma que não consigo não me entregar.

E é todo lugar que eu vou. É toda hora.

Nem meus filmes favoritos me distraem mais. Eu estou completamente obsessiva e dependente de você.

Eu me desfiz quando você chegou.

Achei que seria só uma amizade mas meu coração insiste em confundir.

E eu não quero isso.

Confusa. Confusa. Confusa.

Por que é que tem que ser você?

Por que nos meus sonhos? Por que na minha mente?

Por que eu tenho que me preocupar tanto em ficar até mais tarde na escola para poder te ver?

Por que eu ainda ligo quando você não fala comigo? Por que eu ainda me importo com o que você pensa?

Por que eu te quero? Por que você é assim?

Por que eu tenho que me apaixonar justo agora?

Como eu vim parar aqui? Como eu saio daqui?

Charlotte de Marie
Enviado por Charlotte de Marie em 04/09/2017
Código do texto: T6103830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.