Eu tive Medo

Eu tive medo de me envolver, me entregar...medo de te amar...

Tive medo da perfeição do momento...

Tive medo dos seus beijos...

Tive medo de viver este amor que nem parecia realidade e sim um conto de fadas;

Não parece real este sentimento, que invade a mente, o coração, a alma;

Não bate na porta e muito menos nos pede licença, ele simplesmente invade, tomando conta de tudo, nem precisa de permissão. Ignora tudo e segue seu próprio caminho, seu próprio destino e instinto.

Não aceita regras, segue suas próprias regras... Mas, nenhum ser humano as conhece.

Somos fantoches, marionetes e quem mexe os fios, é este sentimento, que de tão diferente, nos causa medo.

Tantos o procuram...

Tantos o buscam, quando nos deparamos frente á ele _ fugimos.

Porque é de uma força, ele é indomável, na verdade é ele que nos doma...

Podemos relutar, fugir.... Mas, ele nos vence, cedemos, nos rendemos.

Lutei tanto contra este sentimento, que se dá o nome de "amor".

Lutei, pois tive medo dos desejos, dos sonhos, dos beijos, da saudade, da explosão de sentimentos...

Fugi e me escondi, mas ele estava aqui, dentro de mim...

Cansada de tanto perder batalhas, admiti, aceitei, me rendi a este sentimento que é tão puro e verdadeiro, me dei conta de que não adianta escondê-lo, ele se mostra nos olhos, nos batimentos descontrolados do coração, no toque da pele.

Não adianta ter medo do que nos parece diferente, temos que aceitar e enfrentar tudo de frente. Se ainda assim, insistirmos em fugir, então não merecemos o amor que se instalou no peito.

Rê Ferry

19/04/05