Amar é... Libertar!

Se eu dissesse que é fácil estaria mentindo, mas é preciso aprender a se retirar da mesa quando nada mais é servido. Os pratos, copos e talheres precisam ser lavados, secados e guardados e não podemos petrificar na cadeira diante da mesa atrapalhando o fluxo.

Eu sinto sua falta... e como sinto. De cada detalhe seu que se tornaram tão meus. Do teu olhar brilhante diante dos livros e a alegria e ansiedade pela espera de um novo jogo. Das centenas de músicas que me apresentou; dos escritos tão seus que comigo compartilhou; da sua preocupação com minha alimentação e do jeito fofo de pedir para eu prometer que iria me cuidar.

Sinto falta das vezes que me chamava de chatinha e prometia que sempre me guardaria no seu coração. Você quebrava todas as minhas barreiras, me desconcertava. E o abraço? Acho que de tudo é do abraço que sinto mais falta... Sempre que me abraçava o seu coração estava acelerado e eu gostava de ouvir as batidas dele, de sentir e ficar naquele abraço até que os nossos corações estivessem no mesmo ritmo. Batendo juntos.

Eu sempre fui gelo e você fogo (fisicamente falando), porque pensando agora, emocionalmente o gelo era você, mas acho que consegui derreter alguma coisa, transformá-lo de alguma forma.

Nós seríamos ótimo juntos, ou não. Nunca saberemos. Agora eu estou no local que você sempre quis que eu estivesse: no seu coração. Mas eu nunca quis estar lá... Não queria ficar guardada no teu coração, queria fazer parte da tua vida. Mas em um relacionamento não basta que um queira...

Assim a sintonia foi se perdendo, a alegria de estar juntos não existia mais (não podíamos mais). A partilha da vida se tornou menos frequentes e tinha hora marcada (quando não havia nada mais importante). E foi ai que depois de tanto tempo, de tanta solidão, de tanto vazio, segui o teu conselho - fui viver a minha vida!

Me retirei da mesa, pois havia muito tempo que nada era servido. Os pratos, copos, talheres estavam sujos e amontoados. Eu estou lavando item por item, arrumando a bagunça que deixei que fizesse.

Sinto sua falta, mas daquele cara que você era quando estava comigo (ou eu queria que fosse, imaginei que fosse). Hoje você mudou, eu também - mudamos. É bom mudar. Eu continuo te desejando o melhor possível.

Você está bem, ótimo e no fundo isso me conforta. Afinal amar é isso, não é? Querer bem, torcer pela felicidade do outro ainda que longe de você, mas principalmente LIBERTAR!

Eu te liberto! Vai ser inteiramente feliz, eu vou ser feliz também.

Eu te perdoo... e me perdoo também!

Obrigada por tudo! Se cuida!

Ass: Princesa Agridoce.

Jessica Salomão
Enviado por Jessica Salomão em 18/08/2017
Código do texto: T6087238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.