Não, Você Não Ama !!

Não, você não ama.

Sabe porque você não ama ?

Lembra da vez em que ela disse que precisava de você e você podia mas não foi ?

Pois é, ela realmente precisava que você estivesse lá.

Lembra quando ela acordou de manhã só pra te desejar bom dia e ficou esperando você responder mas você ignorou?

Pois é, ela não precisava ter acordado de manhã, mas mesmo assim o fez.

Lembra quando você evitou ela durante semanas?

Pois é, isso machucou.

Lembra quando você teve a chance de ir trás dela mas não foi por orgulho?

Pois é, ela se sentiu insignificante.

Lembra quando todos diziam pra ela que você não era o cara certo e mesmo assim ela te defendia?

Pois é, as pessoas se afastaram dela.

Lembra quando ela quis desistir mas continuou porque acreditou que tudo daria certo?

Mas você não estava lá, ao contrário, você estava cada vez mais distante, e ela já não conseguia mais te alcançar, ela estava exausta, ela sentiu tudo sozinha, todos os efeitos colaterais das escolhas que ela fez por você.

Então ela quis tentar mais uma vez, se rasgou deixou ir embora todas as dores, esperou cicatrizar todas as feridas, pôs pra fora as mágoas, chorou todas as lágrimas e se convenceu de que talvez a culpa fosse dela, que talvez ela não tivesse feito o bastante.

Mas ela fez, fez até mais do que qualquer um teria feito, foi mais longe do que qualquer um tinha ido, suportou até mais do que deveria.

Talvez você faça a pergunta que a maioria faz "porque não desistiu então?" Você realmente não sabe a resposta ou você só quer se convencer de que a culpa não é sua por toda essa confusão?

Sim, no fundo ela sabia que estava fazendo as escolhas erradas, mas por outro lado o que ela sentia fazia ela acreditar que tudo podia dar certo, que talvez se ela amasse por dois tudo estaria ok, mas não estava, porque amor é construído por duas pessoas que estão dispostas a tropeçar juntas e se levantar juntas.

Não venha me falar sobre o amor quando você nem ao menos sabe o que isso significa, você nunca a amou porque amar não é dizer, amar é ser, é estar, é lutar e mesmo querendo desistir continuar.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 18/08/2017
Código do texto: T6087154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.